NEGOCIAÇÃO A UM CLIQUE

 

Boa tarde


Não estou conseguindo inserir no gráfico a boleta de negociação a um clique na plataforma metatrader5.

Já fui na aba ferramentas/opções/negociação e marquei a opção "negociar a um clique", e mesmo assim continua indisponível.
 
stenolacerda:

Boa tarde


Não estou conseguindo inserir no gráfico a boleta de negociação a um clique na plataforma metatrader5.

Já fui na aba ferramentas/opções/negociação e marquei a opção "negociar a um clique", e mesmo assim continua indisponível.
Veja o que diz no log da aba Diário. Pode ser que a corretora esteja bloqueando a sua conta.
 
stenolacerda:

Boa tarde

Bom dia,

isso acontece quando o instrumento não permite negociação, ex:  WIN$N,  ou como foi dito acima a corretora suspendeu a negociação.  Consulte a especificação do instrumento.

 
Alguém usa robôs do metatrader para ações da bolsa brasileira? funciona com consistência e confiabilidade?

 
joasan #:
Alguém usa robôs do metatrader para ações da bolsa brasileira? funciona com consistência e confiabilidade?

Favor não repetir a mesma pergunta em diversas postagens. Isso acaba piorando a qualidade do mesmo.