Two Trading Accounts - One MQL5 Account

 

Hola, tengo dos cuentas en dos corredores diferentes y solo tengo una cuenta MQL5 conectada a estas dos cuentas, quería saber si me suscribo a una señal en MQL5, se replicará en ambas cuentas comerciales?


Hello, I have two accounts in two different brokers and I have only one MQL5 account connected to these two accounts, I wanted to know if I subscribe to a signal on MQL5 it will replicate on both Trading accounts?


Olá, tenho duas contas em duas corretoras destintas e tenho somente uma conta MQL5 conectada nessas duas contas, Queria saber se eu assinar um sinal na MQL5 vai replicar nas duas contas Trading?

 
Vagner Cipriani:


Wagner,

você está confundindo as coisas,  a assinatura do sinal é feito no terminal  MT5 e o valor da assinatura é debitada da sua conta MQL5.  

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Wagner,

você está confundindo as coisas,  a assinatura do sinal é feito no terminal  MT5 e o valor da assinatura é debitada da sua conta MQL5.  

Isso eu sei Rogerio, porém posso copiar um único sinal em duas contas MT4 com apenas uma assinatura ?
 
Vagner Cipriani #:
Isso eu sei Rogerio, porém posso copiar um único sinal em duas contas MT4 com apenas uma assinatura ?

Ou a pergunta está novamente mal formulada, ou você não entendeu ainda.

Sim você pode assinar o sinal nas duas contas e será debitado da conta MQL5 as duas assinaturas.