Graficos com 15 minutos de delay (grafics 15 minutes delayed)

 

Ola gostaria muito da ajuda de voces como podem ver na imagem meu MT5 fica com este delay e não consigo tirar já falei com a corretora e não sabem oque acontece vi que tem mais pessoas com este problema na data de hoje


(Hello I would really like your help as you can see in the image my MT5 has this delay and I can't take it off)


https://ibb.co/jD00Ddx

Screenshot-8
Screenshot-8
  • ibb.co
Imagem Screenshot-8 alojada em ImgBB
Arquivos anexados:
 
Fale com a sua corretora. É ela quem fornece os dados para a plataforma MT5...
 
Bom dia! minha conta na XP e de outros, bem como na corretora Rico estão com o mesmo problema.
 
Josean Pereira De Morais #:
Bom dia! minha conta na XP e de outros, bem como na corretora Rico estão com o mesmo problema.
Vc está na conta real ou demo ?
 
Mateus Lopes #:
Vc está na conta real ou demo ?

Olá!

Aqui tanto na real quanto demo está apresentando essa mensagem de 15 min de delay também.

 
O meu também está com 15 min de delay
 
Caique Bastos #:

Olá!

Aqui tanto na real quanto demo está apresentando essa mensagem de 15 min de delay também.

Testei hj com um robô e operou normal
 
Leandro Jacovaci #:
O meu também está com 15 min de delay
Mesmo com isso testei um robô hj e operou normal tanto Forex quanto mini índice operaram normal com este delay de 15 minutos
 
stenner campos #:
Mesmo com isso testei um robô hj e operou normal tanto Forex quanto mini índice operaram normal com este delay de 15 minutos
Se realmente tiver delay pq acho que e do msg no gráfico mesmo mas não deve ter impacto
 
Caique Bastos #:

Olá!

Aqui tanto na real quanto demo está apresentando essa mensagem de 15 min de delay também.

Em corretoras internacionais é normal a conta demo ter 15 minutos de delay em em alguns ativos, mas no Brasil nunca tinha visto.
 
stenner campos:

Ola gostaria muito da ajuda de voces como podem ver na imagem meu MT5 fica com este delay e não consigo tirar já falei com a corretora e não sabem oque acontece vi que tem mais pessoas com este problema na data de hoje


(Hello I would really like your help as you can see in the image my MT5 has this delay and I can't take it off)


https://ibb.co/jD00Ddx

Isso aí era um bug do metatrader, já foi confirmado no forum russo e já lançaram um patch pra corrigir.