Plataforma

 
Olá bom dia, tem como me ajudar toda vez q eu vou para o mt5 ela não funciona, fica só uma tela preta da ibovesp, eu já coloquei o logim, sei que sei que tem uma parte que deveria ficar verde porém não fica, ( é uma parte que fica abaixo do testador de estrategia) pode me ajudar nisso pór favor
Arquivos anexados:
 

Olá Carol, tem algo errado no seu login e senha, está retornando invalid account no servidor da Rico Demo, tente falar com eles.

 
Carol Vieira:
Olá bom dia, tem como me ajudar toda vez q eu vou para o mt5 ela não funciona, fica só uma tela preta da ibovesp, eu já coloquei o logim, sei que sei que tem uma parte que deveria ficar verde porém não fica, ( é uma parte que fica abaixo do testador de estrategia) pode me ajudar nisso pór favor

Tutorial para adicionar os ativos da B3 (Bovespa/BMF) no seu Metatrader 5:

Primeiro : Você se cadastrou a uma corretora brasileira com suporte ao Metatrader 5,
enviando seus documentos, comprovante de residência, fotos e recebeu email delas avisando que sua conta já está aprovada e liberada ?  

Segundo : Após ter seu cadastro aprovado em uma destas corretora, você fez a solicitação via
site ou assessor da ativação sua conta do Metatrader 5?

Terceiro : Você recebeu email com sua conta / login / endereço do servidor Metatrader da corretora?
Atenção : Esse login é um numero não tem nada a ver com o email que você entra no site MQL5

Quarto : Com estes dados você logou no  Metatrader 5 sem problemas.

Quinto : Com todos os itens acima feitos basta clicar no menu Exibir/Ativos
ou CTRL + U e selecionar os ativos. (Mini Indice - Win / Mini Dolar - Wdo)

Caso precise de mais informações sobre o metatrader : shorturl.at/bmnsF