Adquiri um indicador chamador Anyprofile. Instalei em um PC, mas em um outro PC, logado na mesma conta do MQL5, não é reconhecida a compra.

 

Boa noite.

Adquiri um indicador chamado Anyprofile. Instalei em um PC, mas em um outro PC, logado na mesma conta, não é reconhecida a compra.

No novo computador, mesmo logado na mesma conta do mql5, está sugerindo que eu compre novamente o indicador.

Como devo proceder? Quem pode resolver a questão, levando em consideração que o desenvolvedor disse que não pode fazer nada?

Obrigado.

 
Solomon K Han:

Boa noite.

Adquiri um indicador chamado Anyprofile. Instalei em um PC, mas em um outro PC, logado na mesma conta, não é reconhecida a compra.

No novo computador, mesmo logado na mesma conta do mql5, está sugerindo que eu compre novamente o indicador.

Como devo proceder? Quem pode resolver a questão, levando em consideração que o desenvolvedor disse que não pode fazer nada?

Obrigado.

São as regras da Metaquotes quanto ao uso de produtos... O vínculo é por Equipamento E Conta. (parágrafo 4/14)

Para cada Comprador, uma versão de segurança do Produto é criada automaticamente, o que permite usá-lo apenas num equipamento (computador e sistema operacional), a partir de uma compra enviada.
O Produto adquirido é vinculado a dispositivos específicos e cópia específica de um sistema operacional. Assim, a proteção não vai permitir o carregamento de um Produto, independente se um equipamento substituído for exatamente o mesmo ou se um sistema operacional do mesmo tipo foi reinstalado. 

https://www.mql5.com/pt/market/rules


Para manter um ecossistema saudável para ambas as partes, Desenvolvedores de Soluções e Traders, a Metaquotes optou por esse método de controle de Cópias.

Regras de Utilização do Serviço de Mercado
Regras de Utilização do Serviço de Mercado
  • www.mql5.com
Disposições Gerais e Condições de Uso do serviço de Mercado MQL5
 
Flavio Jarabeck #:

São as regras da Metaquotes quanto ao uso de produtos... O vínculo é por Equipamento E Conta. (parágrafo 4/14)

https://www.mql5.com/pt/market/rules


Para manter um ecossistema saudável para ambas as partes, Desenvolvedores de Soluções e Traders, a Metaquotes optou por esse método de controle de Cópias.


Flavio Jarabeck #:

São as regras da Metaquotes quanto ao uso de produtos... O vínculo é por Equipamento E Conta. (parágrafo 4/14)

https://www.mql5.com/pt/market/rules


Para manter um ecossistema saudável para ambas as partes, Desenvolvedores de Soluções e Traders, a Metaquotes optou por esse método de controle de Cópias.

Muito obrigado pelo esclarecimento. Então, caso eu tenha que formatar este PC por algum motivo, perderei o direito ao indicador? É que eu não entendo por que existe a informação

de 10 ativações... Do que se trataria as tais ativações? Att.

 
Solomon K Han #:


Muito obrigado pelo esclarecimento. Então, caso eu tenha que formatar este PC por algum motivo, perderei o direito ao indicador? É que eu não entendo por que existe a informação

de 10 ativações... Do que se trataria as tais ativações? Att.

Cada instalação = 1 ativação.

Formatou a máquina = 1 nova ativação.


E acho, não tenho certeza, 1 novo MT5 instalado, +1 ativação... não sei se é isso...