Qual função se usa para mudar a cor das médias móveis inseridas em um robô?

 

Eu estou estudando a confecção de um robô de cruzamento de médias. Já consegui carregar as médias nos handles e plotar no gráfico, porém elas ficam vermelhas por padrão e eu não sei qual comando utiliza para mudar a cor.

Esse é a parte do código que trata dos buffers, arrays e da inclusão no gráfico, tudo funcionando beleza, mas não sei o que fazer pra mudar a cor das médias.

Agradeço a ajuda.

//+---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
//|Atribuir valor aos Handles.                                                                                                                  |
//+---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+

   ima_fast_handle = iMA(_Symbol, _Period, ma_fast_period, 0, ma_fast_method, PRICE_CLOSE); //Inserir no handle os parâmetros do ativo atual, da variável ma_fast_period, deslocamento 0
                                                                                            //variável ma_fast_method e aplicar a média ao preço de fechamento.  
   if(ima_fast_handle == INVALID_HANDLE)
   {
   Print("■ Erro na criação do handle referente a média móvel rápida. Procure o suporte. ", GetLastError());  //GetLastError é uma função nativa que retorna qula foi o erro.
   return(INIT_FAILED);   
   }
   else
   {
      glInitHandle1 = true; //variável global que armazena a informação de que os valores do indicador foram atribuidos corretamente ao handle1.
   } 
     
                                                                                             
   ima_slow_handle = iMA(_Symbol, _Period, ma_slow_period, 0, ma_slow_method, PRICE_CLOSE); //Inserir no handle os parâmetros do ativo atual, da variável ma_slow_period, deslocamento 0