Plotar indicador/ferramenta somente se clicar no grafico de precos

 

Ola, primeira vez no forum e comecando a aprender MQL5, gostaria de saber se e possivel atraves de uma hotkey (alt) + left click no grafico plotar expansin de fibonacci,  vamsoo ver se eu consigo explicar melhor isso.

No Ninja trader tenho in indicador que quando seleciono alt+ left click abaixo do candle ancora a projecao de fibo abaixo da minima - offset ticks, clicando leftclick uma segunda vez ancora o segundo ponto da projecao de fibo, e clicando uma terceira vez o terceiro ponto e assim projeta os alvos que eu determinei na formula. Nao uso a ferramenta diretamente da barra de ferramentas pois nao consigo de forma rapida acorar os pontos com o offset que desejo ( pois nao quero minima e maximas, mas sim minimas - certo numero de ticks e maximas + certo numero de ticks ). com isso tenho valores de entrada stoploss e targets, ,e uma forma rapida e sem ter de remanejar o tracado da projecao de fibo.

Gostaria de saber se isso tbem e possivel de programar no MQL5,  ou seja  solicitar a ferramenta de fibo expansion , incorporar os offsets dos anchoring points e settar as projecoes e plota-las no grafico de precos com o click do mouse?

Alguem saberia se isto e possivel?

Atachado coloco a foto do indicador no NT.

foi uma adaptacao que fiz ao indicador dDrawABC disponivel no support deles

Segue o link http://www.ninjatrader.com/support/forum/local_links.php?catid=4&sort=N&pp=15&page=3 

Obrigado 

 
Marreta:

Ola, primeira vez no forum e comecando a aprender MQL5, gostaria de saber se e possivel atraves de uma hotkey (alt) + left click no grafico plotar expansin de fibonacci,  vamsoo ver se eu consigo explicar melhor isso.

Obrigado 

Olá Marreta,

infelizmente, até onde me consta, essa funcionalidade não está presente no MetaTrader 5.

Entretanto, é certamente possível de ser codificada no MT5.

Por favor dê uma olhada nos exemplos na Base de Código, assim como na biblioteca-padrão existente para plotagem de Fibonacci.

Abraços,
Malacarne