manter janela ativa em vps

 

Escrevi um indicador que chama scripts via atalho do teclado(Video anexo). Quando a janela do metatrader não está ativa ou a VPS não está sendo acessada, aparentemente a thread é congelada, e quando o metatrader/vps é novamente selecionado o programa retoma a execução.

Obs1: estou usando o oncalculate pra coordenar o fluxo. Se precisar mudar a função me avisem.

Obs2: precisa ser indicador e não EA


Alguém tem uma sugestão?

Arquivos anexados:
 
Carlos França:

Escrevi um indicador que chama scripts via atalho do teclado(Video anexo). Quando a janela do metatrader não está ativa ou a VPS não está sendo acessada, aparentemente a thread é congelada, e quando o metatrader/vps é novamente selecionado o programa retoma a execução.

Obs1: estou usando o oncalculate pra coordenar o fluxo. Se precisar mudar a função me avisem.

Obs2: precisa ser indicador e não EA


Alguém tem uma sugestão?

É uma restrição do Sistema Operacional, manter os atalhos em um Sanbox da aplicação, o bypass é também via SO, como os softwares de recombinação de teclas funcionam, mas vc vai precisar usar a API do Windows, via acesso de .DLLs...

Procure exemplos em C++ ou C# na web...

Lembrete, se você pretente vender esse indicador, então não dá... a Loja da Metaquotes proibe uso de DLLs externas.

;)