EAs dando erro

 
tenho dois EAs que operam no mesmo ativo, uso conta hedge, porem quando coloco os dois EAs a trabalharem juntos no mesmo ativo e com magicnumber diferentes eles começam a abrir ordens sem parar, e quando coloco apenas um a trabalhar ele opera perfeitamente., alguem ja passou por isso?
 
Saullo De Oliveira Pacheco:
tenho dois EAs que operam no mesmo ativo, uso conta hedge, porem quando coloco os dois EAs a trabalharem juntos no mesmo ativo e com magicnumber diferentes eles começam a abrir ordens sem parar, e quando coloco apenas um a trabalhar ele opera perfeitamente., alguem ja passou por isso?

Olá Saullo,

você pensa que isso é problema da plataforma? 

 
Saullo De Oliveira Pacheco:
tenho dois EAs que operam no mesmo ativo, uso conta hedge, porem quando coloco os dois EAs a trabalharem juntos no mesmo ativo e com magicnumber diferentes eles começam a abrir ordens sem parar, e quando coloco apenas um a trabalhar ele opera perfeitamente., alguem ja passou por isso?
Nao da pra ajudar muito com tao pouca informacao, falaria pra garantir que ambos EAs funcionam com conta hedge que pelo comportamento nao parece ser o caso. O mesmo para o magic number que parece algum deles nao esta obdecendo...