CUIDADO! MT5 na XP apresentando sérios problemas.

 

Desde o dia 10/08/21 a XP vem apresentando problemas no MT5.
Por diversos momentos o Book de Ofertas fica travado e gera delay com as cotações.


Segue link do youtube que da pra ver bem o problema:


https://youtu.be/1YBcGwSiz6g


 
Guilherme Mendonca:

Desde o dia 10/08/21 a XP vem apresentando problemas no MT5.
Por diversos momentos o Book de Ofertas fica travado e gera delay com as cotações.


Segue link do youtube que da pra ver bem o problema:


https://youtu.be/1YBcGwSiz6g


Aqui ta funcionando perfeito.
 
Ricardo Rodrigues Lucca:
Aqui ta funcionando perfeito.

Não é a todo momento que está apresentando a falha, somente em momentos que existe um aumento expressivo no fluxo e movimentos mais rápidos do mercado. 
 

XP sempre foi assim, e todas as corretoras do grupo delas...eu suspeito que eles fazem disso de propósito para ganhar as sardinhas que operam na mini índice, mas quem não opera mini índice não sente isso.

Falo isso por que já tive vários problemas com ela... 

 

Apenas para esclarecer como esse problema afetaria EAs em geral.

Essas travadas ocorrem no book de ofertas, então um EA que utiliza OnBookEvent não iria operar corretamente.

Mas para um EA que utiliza OnTick e não precisa de preços bid/ask, não sentiria essas travadas pois, opera somente no preço last e, pelo que vejo, não está sendo afetado, certo?

 
cat0l0n:

Apenas para esclarecer como esse problema afetaria EAs em geral.

Essas travadas ocorrem no book de ofertas, então um EA que utiliza OnBookEvent não iria operar corretamente.

Mas para um EA que utiliza OnTick e não precisa de preços bid/ask, não sentiria essas travadas pois, opera somente no preço last e, pelo que vejo, não está sendo afetado, certo?


O book está sendo mais afetado, mas as cotações do Last em alguns momentos estão atrasando também.
Observe no video que eu postei que pelo horário do mercado já era para ter iniciado uma nova barra, mas ela só aparece depois de quase 20 segundos.

 

Qual corretora indica para mini indice? 

Tem um EA e um setup para negociação?

 

17/08/2021 e o problema continua acontecendo na XP.

 
Guilherme Mendonca:

17/08/2021 e o problema continua acontecendo na XP.

Olá,

mudei para Genial... até o momento nenhuma ocorrência.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá,

mudei para Genial... até o momento nenhuma ocorrência.

Bom dia Rogerio, 


Obrigado pelo feedback!


Comecei com eles essa semana tb, por enquanto parece que ta indo bem.


 
Guilherme Mendonca:

Não é a todo momento que está apresentando a falha, somente em momentos que existe um aumento expressivo no fluxo e movimentos mais rápidos do mercado. 
Outra coisa que eu faco, eu ja fiquei muito tempo chateado com o OnTick entao tudo que eu faco eh analise a cada vela nova. Nao me interesso em receber e calcular algo a cada tick, tanto que o meu EA esta todo, praticamente, no OnTimer.