CCanvas / Recursos com atualização em real time.

 
Bom dia. Há alguma forma de acelerar a atualização de recursos? Preciso de uma atualização mais próxima possível dos dados em tempo real, porém a taxa de atualização de recursos usando a classe CCanvas está variando entre 0 e 50 ms. Quero reduzir pra no máximo 15 ms. Alguém fez algum experimento nesse sentido?
 
Samuel Manoel De Souza:
Bom dia. Há alguma forma de acelerar a atualização de recursos? Preciso de uma atualização mais próxima possível dos dados em tempo real, porém a taxa de atualização de recursos usando a classe CCanvas está variando entre 0 e 50 ms. Quero reduzir pra no máximo 15 ms. Alguém fez algum experimento nesse sentido?

Olá Samuel,

eu já andei fuçando o TIMER RESOLUTION para melhorar a "gagueira" do MT5 quando manipula gráficos pesados... veja se adianta alguma coisa: https://vvvv.org/contribution/windows-system-timer-tool

Windows System Timer Tool
Windows System Timer Tool
  • vvvv.org
Little tool to check and modify the windows system timer. If you want to know what this is about, you should read this article: Windows Timer Resolution: Megawatts Wasted The matter is in my opinion l