Como capturar a posição do mouse em ralação ao gráfico no testador de estratégia?

 

Estou desenvolvendo um EA que captura a posição do mouse no gráfico através da função OnChartEvent e ChartXYtoTimePrice que funciona perfeitamente, porém no testador de estratégias, não funciona ...

Li em alguns lugares que talvez fosse necessário o uso de DLL, porém para isso precisaria capturar o Handle do gráfico em questão. Utilizando o ChartGetInteger ele sempre me retorna 0 no testador, porém no gráfico "normal" ele retorna o handle em questão...

Alguém poderia me dar uma luz?

 
Thiago Santana Dos Santos:

Estou desenvolvendo um EA que captura a posição do mouse no gráfico através da função OnChartEvent e ChartXYtoTimePrice que funciona perfeitamente, porém no testador de estratégias, não funciona ...

Li em alguns lugares que talvez fosse necessário o uso de DLL, porém para isso precisaria capturar o Handle do gráfico em questão. Utilizando o ChartGetInteger ele sempre me retorna 0 no testador, porém no gráfico "normal" ele retorna o handle em questão...

Alguém poderia me dar uma luz?

Boa noite!


Eu não tenho conhecimento de uma solução pra essa questão, não sei se é possível a utilização do mouse pra enviar comandos pro gráfico do Testador de Estratégias do MT5, mas como ainda não houve respostas neste tópico, vou sugerir outras opções e, quem sabe, lhe trazer alguma ideia:


- Você pode enviar comandos pro Testador MT5 através de painéis:

https://www.mql5.com/ru/forum/336418#comment_15755726

Download gratuito da biblioteca 'TradePanel_Csharp' de 'fxsaber' para MetaTrader 5 na Base de Código MQL5, 2019.02.28


- Essa outra biblioteca emula um ambiente de negociação que permite a utilização do mouse e painéis para enviar comandos:

Download gratuito da biblioteca 'Tester' de 'fxsaber' para MetaTrader 5 na Base de Código MQL5, 2019.03.01


- Enviei também, por mensagem pessoal, o link de uma ferramenta gratuita do Mercado.



Espero que ajude, boa sorte!!