(AJUDA) É possível encontrar o maior valor de abertura dentre todas as posições? Conte Hedge.

 
O que ocorre é que para incrementar uma nova ideia que tive em um EA que já desenvolvi, vi a necessidade de conseguir encontrar o valor de abertura da posição mais acima dentre todas.
Sendo uma conta Hedge, levem em consideração que poderão haver várias posições abertas ao mesmo tempo, tanto de compra quanto de vendas.

Neste cenário, o que preciso é ter como resposta, um double que me traga o valor da posição aberta no gráfico que tenha o maior valor de abertura.

Tentei de diversas formas, usando for, while e coisas do tipo, mas acredito que eu não tenha conseguido enxergar a saída correta.

Algum amigo pode me dar uma luz?

Agradecido!
 
você pode varrer o valor de entrada de todas as posições abertas, com um for, e colocar numa variável o valor da maior posição, para comparação. Qual a sua dificuldade, logica ou comandos?
 
Cesar Afif rezende Oaquim #:
você pode varrer o valor de entrada de todas as posições abertas, com um for, e colocar numa variável o valor da maior posição, para comparação. Qual a sua dificuldade, logica ou comandos?
 
Cesar Afif rezende Oaquim #:
você pode varrer o valor de entrada de todas as posições abertas, com um for, e colocar numa variável o valor da maior posição, para comparação. Qual a sua dificuldade, logica ou comandos?
 
Eu preciso saber se tem como movmentar com a conta damo .se e verdade esse meta trader 5 .se tem corretor 
 
Cesar Afif rezende Oaquim #:
você pode varrer o valor de entrada de todas as posições abertas, com um for, e colocar numa variável o valor da maior posição, para comparação. Qual a sua dificuldade, logica ou comandos?
Na verdade, foi o que fiz. Tenho como retorno, através de um for o valor, pelo valor encontro o Ticket. Quando utilizo o Ticket retornado como proibição para que não haja mais novas negociações por conta disto o EA permanece abrindo posição.
Me parece até um erro. Bastante estranho.