Meu primeiro EA MT5 - Compra dos ultimos 2 e venda dos ultimos 2

 

Olá pessoal,

Tenham paciência, estou estudando porém é muito complexo o conteúdo, gostariam que dessem um norte.

Quero fazer um setup que compram a minima dos ultimos 2 candles e venda a maxima dos ultimos 2 candles, podem me informar qual melhor funções para se utilizar?

Acredito que não seja o melhor setup, porém quero praticar para entender e aprender como programar.

 
Eduardo Putka:

Olá pessoal,

Tenham paciência, estou estudando porém é muito complexo o conteúdo, gostariam que dessem um norte.

Quero fazer um setup que compram a minima dos ultimos 2 candles e venda a maxima dos ultimos 2 candles, podem me informar qual melhor funções para se utilizar?

Acredito que não seja o melhor setup, porém quero praticar para entender e aprender como programar.

Você têm alguma experiência em programação?
 
Eduardo Putka:

Olá pessoal,

Tenham paciência, estou estudando porém é muito complexo o conteúdo, gostariam que dessem um norte.

Quero fazer um setup que compram a minima dos ultimos 2 candles e venda a maxima dos ultimos 2 candles, podem me informar qual melhor funções para se utilizar?

Acredito que não seja o melhor setup, porém quero praticar para entender e aprender como programar.

Boa noite!


Seguem dois exemplos:

      //--- Exemplo 1
      double MaxPrice = iHigh(_Symbol, PERIOD_CURRENT, iHighest(_Symbol, PERIOD_CURRENT, MODE_HIGH, 2, 1));
      double MinPrice = iLow (_Symbol, PERIOD_CURRENT, iLowest (_Symbol, PERIOD_CURRENT, MODE_LOW,  2, 1));


      //--- Exemplo 2
      double MaxPrice = MathMax(iHigh(_Symbol, PERIOD_CURRENT, 1), iHigh(_Symbol, PERIOD_CURRENT, 2));
      double MinPrice = MathMin(iLow (_Symbol, PERIOD_CURRENT, 1), iLow (_Symbol, PERIOD_CURRENT, 2));
 
Felipe Lisboa:
Você têm alguma experiência em programação?