Saque pelo PayPal indisponível - página 2

 
Nathalia Barcelos Goncalves De Lima Matias:

Cartão Internacional Pre- pago 

Humm. Bom saber, obrigado.
 
Nathalia Barcelos Goncalves De Lima Matias:

Cartão Internacional Pre- pago 

Você fez? Deu certo? Porque eu tentei fazer isso o com o cartão internacional do C6 bank e não foi

 
O suporte do MQL5 me enviou um comprovante da transação informando que foi com sucesso, isso para o meu cartão da PagSeguro. Ao entrar novamente em contato com a PagSeguro, o atendente desta vez me informou que eles recebem sim o pagamento em dólares, quando cai na conta é feita a conversão para reais, mas que essa transação do MQL5 ainda não consta no sistema. Acho que vou ter que esperar o prazo de 3-5 dias conforme informado pelo suporte do MQL5.
 

Apenas para relatar o fim da novela:

quando o prazo de 3-5 dias chegou ao fim voltei a entrar em contato com a PagSeguro e os mesmos continuaram a afirmar que não receberam qualquer transação. Então eu solicitei um declaração oficial por parte deles, conforme orientação do suporte do MQL5, de que a transação não havia sido recebida, os mesmos me falaram que não seria possível me fornecer essa declaração. Sendo assim abri uma reclamação no Banco Central no dia 03/04 contra a PagSeguro, e agora a pouco acabei de receber um e-mail de resposta da PagSeguro relacionado a essa reclamação aberta no BC, eles disseram que lamentam o ocorrido e informaram que houve uma falha sistêmica que gerou o problema relatado (humrum, sei bem a falha sistêmica), e que o problema foi corrigido e o valor já foi disponibilizado na minha conta. Conforme já confirmei o valor realmente já entrou na minha conta.

E é isso, mas fiquem espertos com esses bancos.

 

Boa Tiago, obrigado pelo seu retorno!

 

Deixar minhas experiências aqui tbm.


Eu resolvi fazer via webMoney, para transferência para corretoras é bem simples e não exige nenhum tipo de validação de conta tendo WMZ é só fazer a transferência, achei bem prático para falar a vdd.

Outra alternativa que encontrei foi transformar os WMZ's em WML (LiteCoin) e transferir a posse desses LiteCoins para alguma corretora brasileira, para tal procedimento precisa que a sua conta da webmoney seja validada, levei mais ou menos uma semana para conseguir fazer todo o tramite que foi bem tranquilo, eles pedem passaporte ou RG, sim eles não aceitam CNH,  =D  

Enfim, fiz o segundo procedimento e a transferência ocorre em mais ou menos 11 horas, pois para conseguir de imediato precisa ter um determinado nivel(famoso gamefication), que envolve transacionar alguns montantes.

Minha transferência ocorreu e ainda sai ganhando com essa ultima alta da semana passada lol .


Outra coisa bem interessante da plataforma é que existem uma Exchange interna, onde é possível comprar e vender diversos tipos de moedas, antes de enviar os liteCoins, momento em que esperava a validação dos documentos, fiz algumas transações, e ainda consegui faturar em torno de 15 dólares nas trocas =D.


eu ate pedi o cartão do PagSeguro, mas depois do depoimento acima fiquei com 3 pés atrás.

 
Jonathan Pereira:

Deixar minhas experiências aqui tbm.


Eu resolvi fazer via webMoney, para transferência para corretoras é bem simples e não exige nenhum tipo de validação de conta tendo WMZ é só fazer a transferência, achei bem prático para falar a vdd.

Outra alternativa que encontrei foi transformar os WMZ's em WML (LiteCoin) e transferir a posse desses LiteCoins para alguma corretora brasileira, para tal procedimento precisa que a sua conta da webmoney seja validada, levei mais ou menos uma semana para conseguir fazer todo o tramite que foi bem tranquilo, eles pedem passaporte ou RG, sim eles não aceitam CNH,  =D  

Enfim, fiz o segundo procedimento e a transferência ocorre em mais ou menos 11 horas, pois para conseguir de imediato precisa ter um determinado nivel(famoso gamefication), que envolve transacionar alguns montantes.

Minha transferência ocorreu e ainda sai ganhando com essa ultima alta da semana passada lol .


Outra coisa bem interessante da plataforma é que existem uma Exchange interna, onde é possível comprar e vender diversos tipos de moedas, antes de enviar os liteCoins, momento em que esperava a validação dos documentos, fiz algumas transações, e ainda consegui faturar em torno de 15 dólares nas trocas =D.


eu ate pedi o cartão do PagSeguro, mas depois do depoimento acima fiquei com 3 pés atrás.

Sim Jonathan, essa alternativa de WMZ para WML também é muito boa, as últimas transações que fiz foram dessa forma. Uma outra forma que estou pensando em testar é fazer transferência bancária da WebMoney para o banco BS2, pois o BS2 abre conta internacional que recebe em dólares. 
 
Jonathan Pereira:

Deixar minhas experiências aqui tbm.


Eu resolvi fazer via webMoney, para transferência para corretoras é bem simples e não exige nenhum tipo de validação de conta tendo WMZ é só fazer a transferência, achei bem prático para falar a vdd.

Outra alternativa que encontrei foi transformar os WMZ's em WML (LiteCoin) e transferir a posse desses LiteCoins para alguma corretora brasileira, para tal procedimento precisa que a sua conta da webmoney seja validada, levei mais ou menos uma semana para conseguir fazer todo o tramite que foi bem tranquilo, eles pedem passaporte ou RG, sim eles não aceitam CNH,  =D  

Enfim, fiz o segundo procedimento e a transferência ocorre em mais ou menos 11 horas, pois para conseguir de imediato precisa ter um determinado nivel(famoso gamefication), que envolve transacionar alguns montantes.

Minha transferência ocorreu e ainda sai ganhando com essa ultima alta da semana passada lol .


Outra coisa bem interessante da plataforma é que existem uma Exchange interna, onde é possível comprar e vender diversos tipos de moedas, antes de enviar os liteCoins, momento em que esperava a validação dos documentos, fiz algumas transações, e ainda consegui faturar em torno de 15 dólares nas trocas =D.


eu ate pedi o cartão do PagSeguro, mas depois do depoimento acima fiquei com 3 pés atrás.

É eu fiz por ela tbm, mas até o dinheiro chegar no BR tive que distribuir para uma galera....site mql...webmoney...mercadobitcoin.. paypal era uma etapa e pronto

 
Eduardo Oliveira:

É eu fiz por ela tbm, mas até o dinheiro chegar no BR tive que distribuir para uma galera....site mql...webmoney...mercadobitcoin.. paypal era uma etapa e pronto

Do MQL5 até o mercado Bitcoin até que não demorou muito, é só validar toda documentação que eles pedem no WebMoney. Agora do mercado Bitcoin para conta bancária somente em horário comercial. 
 
Menos taxas seria fazer direto para o cartão, problema é que não dá pra confiar muito. Resta a esperança do paypal retornar um dia.