Serviço VPS para MetaTrader

 

Boa noite pessoal,

Existe alguma plataforma paga, em que eu consiga criar um VPS, de forma automática igual ao do próprio MetaTrader, para rodar robores (EA) via API?

Minha ideia é fazer um site, em que os usuários se cadastrem e inserem as suas credenciais, e ao selecionar o robô desejado, o mesmo seja executado em alguma VPS de forma automática, sendo que se houvesse uma API/Plataforma paga para isso, facilitaria bastante.

Se tiverem outras sugestões que tornem isso viável, por favor não deixem de comentar.

Desde já agradeço.

 
Guilherme Gonzaga:

Boa noite pessoal,

Existe alguma plataforma paga, em que eu consiga criar um VPS, de forma automática igual ao do próprio MetaTrader, para rodar robores (EA) via API?

Minha ideia é fazer um site, em que os usuários se cadastrem e inserem as suas credenciais, e ao selecionar o robô desejado, o mesmo seja executado em alguma VPS de forma automática, sendo que se houvesse uma API/Plataforma paga para isso, facilitaria bastante.

Se tiverem outras sugestões que tornem isso viável, por favor não deixem de comentar.

Desde já agradeço.

Mas não é isso que o próprio sistema de VPS da Metquotes é?

Quer algo mais simples que isso?

 
Flavio Jarabeck:

Mas não é isso que o próprio sistema de VPS da Metquotes é?

Quer algo mais simples que isso?


Bom dia Flavio, obrigado por responder.

Na verdade, acho que não ficou claro.

Queria que tudo fosse transparente para meus usuários, eles não veriam a estratégia.

No caso, eles só nos informariam o seu login, e o nosso sistema deve cuidar de executar o EA na conta dele, sem que seja preciso baixar e configurar tudo manualmente pelo MetaTrader.

 
Guilherme Gonzaga:

Boa noite pessoal,

Existe alguma plataforma paga, em que eu consiga criar um VPS, de forma automática igual ao do próprio MetaTrader, para rodar robores (EA) via API?

Minha ideia é fazer um site, em que os usuários se cadastrem e inserem as suas credenciais, e ao selecionar o robô desejado, o mesmo seja executado em alguma VPS de forma automática, sendo que se houvesse uma API/Plataforma paga para isso, facilitaria bastante.

Se tiverem outras sugestões que tornem isso viável, por favor não deixem de comentar.

Desde já agradeço.

Olá Guilherme,

sim é possível desenvolver uma plataforma do jeito que você está pensando. Se está disposto que construam para você use https://www.mql5.com/pt/job

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • 2021.02.27
  • www.mql5.com
O maior serviço freelance com desenvolvedores de aplicativos MQL5