Site para executar EAs

 

Bom dia a todos,


Primeiramente peço desculpas se por acaso estiver postando no lugar errado, é minha primeira postagem.

Estou pensando em criar um site onde os usuários possam executar os robôs (EA) que eu desenvolvo no MetaTrader5 (MQL5), em suas próprias contas (demo ou reais).

Já tenho conhecimento e desenvolvo alguns robôs.

Queria a ajuda de vocês, para saber se existe essa possibilidade e, se sim, por onde começar a estudar para montar tal plataforma?


Desde já agradeço.

 
Guilherme Gonzaga:

Bom dia a todos,


Primeiramente peço desculpas se por acaso estiver postando no lugar errado, é minha primeira postagem.

Estou pensando em criar um site onde os usuários possam executar os robôs (EA) que eu desenvolvo no MetaTrader5 (MQL5), em suas próprias contas (demo ou reais).

Já tenho conhecimento e desenvolvo alguns robôs.

Queria a ajuda de vocês, para saber se existe essa possibilidade e, se sim, por onde começar a estudar para montar tal plataforma?


Desde já agradeço.

Você está querendo então estabelecer um ecossistema FORA da Meaquotes...

Sim... é possível... Mas você não nos explicou por quê você quer isso...

Sem Racional é difícil dar qualquer parecer...

 
Flavio Jarabeck:

Você está querendo então estabelecer um ecossistema FORA da Meaquotes...

Sim... é possível... Mas você não nos explicou por quê você quer isso...

Sem Racional é difícil dar qualquer parecer...


Obrigado Flavio, acho que o outro post ficou mais claro sobre esse assunto, se puder conferir minha resposta la: https://www.mql5.com/pt/forum/363620

Abraços e desde já te agradeço pela atenção.

Serviço VPS para MetaTrader
Serviço VPS para MetaTrader
  • 2021.02.25
  • www.mql5.com
Boa noite pessoal, Existe alguma plataforma paga, em que eu consiga criar um VPS, de forma automática igual ao do próprio MetaTrader, para rodar ro...