Relatório da Validação automática para publicação não abre

 

Senhores, boa tarde.

Ao tentar publicar um EA a validação automática acusa erros, mas, quando tento verificar o erro, fica carregando "para sempre".

Tentei com o Google Chrome e o Microsoft Edge. Também tenho o java atualizado.

Alguém saberia me dizer o que preciso para poder visualizar o relatório?


 
Jeniffer Da Silva Campos:

Senhores, boa tarde.

Ao tentar publicar um EA a validação automática acusa erros, mas, quando tento verificar o erro, fica carregando "para sempre".

Tentei com o Google Chrome e o Microsoft Edge. Também tenho o java atualizado.

Alguém saberia me dizer o que preciso para poder visualizar o relatório?


Realmente aí está estranho, ele deveria acusar o erro no OnInit ou em outra etapa.

Tentou enviar novamente depois e não conseguiu?

Uma dica é olhar neste artigo:

https://www.mql5.com/pt/articles/2555

Que testes deve passar o robô de negociação antes da publicação no Mercado
Que testes deve passar o robô de negociação antes da publicação no Mercado
  • www.mql5.com
Todos os produtos do Mercado, antes de serem publicados, passam uma revisão preliminar obrigatória para garantir um único padrão de qualidade. Neste artigo, vamos falar sobre os erros mais comuns que os desenvolvedores cometem ao trabalhar com os seus indicadores técnicos e robôs de negociação. Além disso, mostraremos como testar por si mesmo o seu produto antes de enviá-lo para o Mercado.
 
Ricardo Branco:

Realmente aí está estranho, ele deveria acusar o erro no OnInit ou em outra etapa.

Tentou enviar novamente depois e não conseguiu?

Uma dica é olhar neste artigo:

https://www.mql5.com/pt/articles/2555

Obrigada. Eu já li esse artigo e segui os passos de lá.
Eu tentei umas 10 vezes. 
Mudei o código, gerei outro ex5, baixei outro navegador... O firefox e sempre acusando 1 erro, mas, o relatório não carrega de jeito nenhum.
O problema, é que não sei o erro, porque o relatório não carrega.

Vi no fórum que algumas pessoas tentaram em outro computador e deu certo. Não tentei, porque não tenho outro. rsrs...