Posição aberta no MetaTrader mas fechada na corretora

 

Bom dia


Ontem, fiz uma operação com WING21 comprando 10 contratos... Até aí tudo bem. Mesmo estando com SL posicionado, fechei na mão quando bati meu GAIN...

Na corretora tudo certo, fechou os 10 contratos e estou com posição zerada. Porém no MT5 tá rodando, ou seja, não fechou. Aliás, mostra que vendeu 1 contrato e continuo com 9 pendentes. Mesmo fechando um dia e abrindo outro, tá lá minha posição aberta e não tem como fechar.

Tentei inclusive dar uma nova ordem e nada, não faz absolutamente nada.


Alguém sabe como proceder para excluir este posicionamento, ou buscar a informação correta da corretora, porque simplesmente não consigo fazer mais nada.

 
luvoges:

Bom dia


Bom dia,

o que vale é que está no HB, liga para a corretora e peça para ressincronizar o HB <==> MT5. Me responde por curiosidade, que msg(s) tem no log diário.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia,

o que vale é que está no HB, liga para a corretora e peça para ressincronizar o HB <==> MT5. Me responde por curiosidade, que msg(s) tem no log diário.


Boa tarde


Obrigado pela dica, vou falar com a Corretora.


Vou anexar a imagem mas a princípio pelo que entendi ele entendeu que de 9 contratos apenas 1 foi executado e continua com 9 abertos.


Houve uma ressincronização dele no log mas pega tudo novamente e não encontrei a opção de alguns vídeos onde se consegue fechar manualmente informando o que ocorreu, ou seja, só sincronizando novamente mesmo pelo que entendi.

Arquivos anexados:
 
luvoges:


Boa tarde


Obrigado pela dica, vou falar com a Corretora.


Vou anexar a imagem mas a princípio pelo que entendi ele entendeu que de 9 contratos apenas 1 foi executado e continua com 9 abertos.


Houve uma ressincronização dele no log mas pega tudo novamente e não encontrei a opção de alguns vídeos onde se consegue fechar manualmente informando o que ocorreu, ou seja, só sincronizando novamente mesmo pelo que entendi.


Obrigado Rogério


O pouco prática aqui kkkk ligou lá e fizeram em questão de segundos. Não sabia disto.


Forte abraço

 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia,

o que vale é que está no HB, liga para a corretora e peça para ressincronizar o HB <==> MT5. Me responde por curiosidade, que msg(s) tem no log diário.