Compilation MT4 - Compilação MT4 (?)

 
Como comprar um produto naLoja de Aplicativos MetaTrader? Leia o artigo!
11
maciel7000 2014.08.27 05:03  PT

 Hello.  I am Beginner . I do not know compile source code of MT4. I took a "source code" on site [LINK REMOVIDO PELO MODERADOR] and put in "Meta Editor" MT4, to compile, and results in various errors. I do not know what to do. Can anyone help me? The code is an "EA (Robot) -ADX" . Can I send the "source code" by email, if you need. Thank you. 

 

Olá. Eu sou iniciante. Não sei compilar código fonte de MT4. Peguei um "codigo fonte" no site [LINK REMOVIDO PELO MODERADOR] e coloco no "Meta Editor" do MT4, para compilar, e resulta em vários erros. E não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar ? O código é de um "EA (Robot)- ADX." Posso enviar o "código fonte" por email, se precisar. Obrigado

 
maciel7000:
Como comprar um produto naLoja de Aplicativos MetaTrader? Leia o artigo!
11
maciel7000 2014.08.27 05:03  PT

 Hello.  I am Beginner . I do not know compile source code of MT4. I took a "source code" on site [LINK REMOVIDO PELO MODERADOR] and put in "Meta Editor" MT4, to compile, and results in various errors. I do not know what to do. Can anyone help me? The code is an "EA (Robot) -ADX" . Can I send the "source code" by email, if you need. Thank you. 

 

Olá. Eu sou iniciante. Não sei compilar código fonte de MT4. Peguei um "codigo fonte" no site [LINK REMOVIDO PELO MODERADOR] e coloco no "Meta Editor" do MT4, para compilar, e resulta em vários erros. E não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar ? O código é de um "EA (Robot)- ADX." Posso enviar o "código fonte" por email, se precisar. Obrigado

Olá Maciel,

infelizmente esse fórum é adequado para dúvidas relacionadas ao MetaTrader 5... Para dúvidas relacionadas ao MetaTrader 4, por favor poste sua questão no fórum correto (infelizmente, ainda não disponível no idioma Português).

Abraços,
Malacarne 

MQL4: automated trading forum
  • www.mql5.com
MQL4: automated trading forum
 

 Olá Amigo Malacarne,

Desculpe aí a minha ignorância.

Espero não ter atrapalhado. 

Obrigado pela orientação :)

A paz seja contigo.

------------------------------------------------------------------ 

Olá Maciel,

infelizmente esse fórum é adequado para dúvidas relacionadas ao MetaTrader 5... Para dúvidas relacionadas ao MetaTrader 4, por favor poste sua questão no fórum correto (infelizmente, ainda não disponível no idioma Português).

Abraços,

Malacarne  

--------------------------------------------------------------- 

MQL4: automated trading forum
  • www.mql5.com
MQL4: automated trading forum