[Resolvido] Robo em corretoras diferentes operando ao mesmo tempo, seria possivel?

 

Ola amigos.

Tenho dois robos: Robo A (Scalper), e Robo B (tem objetivo de conseguir mais pontos);

Gostaria de saber se posso deixar o Robo A rodando em uma corretora (Mini Indice) e ao mesmo tempo Robo B rodando em outra corretora(Mini indice tambem);

Ou seja, tenho conta em duas corretoras diferentes e quero deixar robos mandando ordens no mesmo ativo durante o pregao. Isso seria possivel?



PS:

1 - Desculpe falta de acentos, meu teclado esta desconfigurado.

2- Parabens pela comunidade espetacular

 

Olá!

Sim é possível.

já que são corretoras diferentes, sabe que terá que deixar dois META TRADER ligado ao mesmo tempo, correto?

basta abrir dois META TRADER (ou fazer direto do meta trader direto na corretora), e deixar os dois abertos com o mesmo robo, não precisa alterar magic, nada!

só ativar a auto-negociação.

Atencioso.

 
ioa972:

Ola amigos.

Tenho dois robos: Robo A (Scalper), e Robo B (tem objetivo de conseguir mais pontos);

Gostaria de saber se posso deixar o Robo A rodando em uma corretora (Mini Indice) e ao mesmo tempo Robo B rodando em outra corretora(Mini indice tambem);

Ou seja, tenho conta em duas corretoras diferentes e quero deixar robos mandando ordens no mesmo ativo durante o pregao. Isso seria possivel?



PS:

1 - Desculpe falta de acentos, meu teclado esta desconfigurado.

2- Parabens pela comunidade espetacular

Bom dia, 

Sim, basta abrir duas instâncias do MT5, na primeira você carrega a Corretora A e o Robô Scalper; 
Na segunda Carrega a Corretora B e o Robô B.

 
Gratidao aos amigos Ruy e Igor;