vps - falha na migração - verifique o log na plataforma - página 2

 
piazaolffb:

falha na migração verifique o log da plataforma no MT5 com VPS

Alguem consegue me ajudar?

Postagem duplicada.


Resposta [AQUI] . . .

Estou tentando por o VPS em um dos meus Robôs e aparece essa mensagem "falha na migração verifique o log da plataforma" alguém sabe como resolver?
Estou tentando por o VPS em um dos meus Robôs e aparece essa mensagem "falha na migração verifique o log da plataforma" alguém sabe como resolver?
  • 2021.07.29
  • www.mql5.com
Estou tentando por o VPS em um dos meus Robôs e aparece essa mensagem "falha na migração verifique o log da plataforma" alguém sabe como resolver...
 
João Silva #:

Olá.

Também estou com esse problema, assinei pela guia VPS existente na "Caixa de ferramentas" do terminal.
Quando clico em "migrar" aparece a mensagem e o log em anexo.

Estou migrando o EA "Vilela One 5.68", que aluguei para conta real, mas é free para contas demo.

Anexei também a tela do terminal onde mostra a conta que estou logado.

Como não encontrei como entrar em contato com o suporte da VPS, alguém pode auxiliar?

 
Vc conseguiu resolver esse problema?
 
Espiaoinstitucional Penna #:

Ola.

Tambem estava com o mesmo problema e depois de varias tentativas consegui voltar a fazer 

a migração e a frase " falha na migração verifique o log da plataforma desapareceu.

Abrir o testador de estrategia e no icone da nuvenzinha ' copiar usando o mql5 cloud plotector "

me pediu a senha e loguei e consegui resolver o problema.

se ajudar beleza.


Grande abraço.

 Não entendi muito bem sua explicação.  Poderia detalhar? Agradeço. 
 
renatofred:
estou tentando migrar para o  vps e esta dando   "falha na migração - verifique o log da plataforma" como posso resolver ?
Você conseguiu solucionar? Tô com esse problema tb.
 
edugarciainfo #:

Estou como mesmo problema, com o mesmo robô por sinal.
Tentei com outros robôs para teste.
Só da certo com robôs que não tem interface gráfica.

Olhando na aba "Diario" você vai ver que na verdade o robô não foi importado para o servidor!

 
matheustrade1254 #:
Como resolveu esse problema?
 
Alguém de verdade resolveu este erro de Log na VPS, ou vcs desistiram na VPS, porque estou quase desistindo. 
 
esou com mesmo problema. Ninguem do suporte do metatrder pra ajudar??