Escala do gráfico do indicador, como alterar via MQL5?

 

Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida sobre a escala do gráfico do indicador que eu desenvolvi (Volume Delta HeatMap).

Percebi que ele aproveita muito mal o espaço disponibilizado para plotagem dos candles. Deixando assim os candles expremidos perto da linha do zero...

Tem um grande vão entre os candles e as bordas da caixa do indicador. Creio que ele faz isso para pegar as linhas dos desvios padrão (enquadrar tbm as linhas). Mas não acho necessário sempre ficar com esse enquadramento.

O mesmo acontece com outro indicador que tem esses desvios padrão plotado (Volume HeatMap)

Vcs teriam algum exemplo de código que dê para mudar isso ?

Volume Delta HeatMap

Volume HeatMap

 
O Mt5 NÃO não aproveita mal o espaço disponibilizado. Ele apenas obedece o que você quer mostrar... não confunda as coisas... Se VOCÊ plota linhas que vão distorcer a plotagem dos candles a culpa é sua, não do MT5...
 
Flavio Jarabeck:
O Mt5 NÃO não aproveita mal o espaço disponibilizado. Ele apenas obedece o que você quer mostrar... não confunda as coisas... Se VOCÊ plota linhas que vão distorcer a plotagem dos candles a culpa é sua, não do MT5...

ELE (INDICADOR), precisa interpretar melhor o texto. Em momento algum falei do MT5... Me referi ao meu indicador que eu codifiquei.