Preço das Bandas de Bolinger com mais casas decimais

 

Olá amigos!! Gostaria da ajuda dos senhores na seguinte questão...

Eu estou desenvolvendo um EA com diversos indicadores, e pra fazer isso eu faço o sinal de cada indicador como uma função e passo o sinal do indicador selecionado nos inputs pra dentro de uma função GetSignal() que vai dar a saída de compra ou venda de acordo com o sinal escolhido. Pois bem! Eu estou tentando implementar agora o sinal do toque nas Bandas de Bolinger e o EA simplesmente não faz nada, fiz um comparativo do ultimo tick com o preço da banda inferior pra conferir se o erro não é o preço e me parece que os buffer das bandas estão retornando um preço com mais casas decimais.


Dessa forma quando executo o if(tick.last==banda_inferior[0]) ele não faz nada. Já com o fechamento fora, fechamento dentro, ele roda normal, mesmo com o preço dessa forma.


 
HENRIQUE ARAUJO DOS SANTOS:

....

if(tick.last>=banda_inferior[0])

ou

if(tick.last<=banda_inferior[0])

ou

arredonde os valores (não recomendo)

 
Jonathan Pereira:

ou

ou

arredonde os valores (não recomendo)

Obrigado pela resposta Jonathan! Realmente com o operador maior/igual o EA abre as posições, apesar de deixar passar diversas entradas. Não entendo o motivo disso. Será que o fato de eu estar passando esse sinal por uma função do tipo int influencia?