Expert Advisor usa WEB Request, como subir para mercado?

 

Boa tarde.


Estou subindo um robo para o mercado, porem ele utiliza webrequest para pegar cotação do ajuste, como corrigir?

Erro apresentado no momento do upload.

Erro

 
Luiz Henrique Ferreira De Oliveira:

Boa tarde.


Estou subindo um robo para o mercado, porem ele utiliza webrequest para pegar cotação do ajuste, como corrigir?

Erro apresentado no momento do upload.

o upload é para onde?

Vc inseriu o IP nas Configurações/Expert Advisor do MT5?

 

Eu não posso afirmar, mas, essa validação que ocorre nos EA's quando vamos postar passar em um "testador de estratégias", coloquei entre aspas pois...Notei isso quando subi alguns códigos no codeBase...ele roda em varios ativos e checa algumas coisas...Ai vem a pergunta... e ai, qual o problema? 

Abaixo um trecho da documentação.


"O WebRequest() não pode ser executada no Testador de Estratégia. "

Documentação sobre MQL5: Programas MQL5 / Testando Estratégias de Negociação
Documentação sobre MQL5: Programas MQL5 / Testando Estratégias de Negociação
  • www.mql5.com
A ideia de negociação automática é atraente pelo fato de que o robô de negociação pode trabalhar sem parar 24 horas por dia, sete dias por semana. O robô não fica cansado, em dúvida, ou com medo, ele é totalmente livre de quaisquer problemas psicológicos. Basta formalizar de forma clara as regras de negociação e implementá-las nos algoritmos, e...
 
Ruy Christian Hoffmann:

o upload é para onde?

Vc inseriu o IP nas Configurações/Expert Advisor do MT5?

Bom dia, o upload é para o Market aqui do MQL5, vou vender o expert, no meu MT5 ele funciona, porem no momento de fazer o upload, ele da esse erro. 

 
Luiz Henrique Ferreira De Oliveira:

Bom dia, o upload é para o Market aqui do MQL5, vou vender o expert, no meu MT5 ele funciona, porem no momento de fazer o upload, ele da esse erro. 

Se não me engano no processo de validação do Market usam o Testador de Estratégias. Se for isso então não vai conseguir enviar para o Market, pois segundo a documentação WebRequest não funciona em Testador de Estratégia.

 
Ruy Christian Hoffmann:

Se não me engano no processo de validação do Market usam o Testador de Estratégias. Se for isso então não vai conseguir enviar para o Market, pois segundo a documentação WebRequest não funciona em Testador de Estratégia.

foi exatamente o que eu disse acima...=D

 
Jonathan Pereira:

foi exatamente o que eu disse acima...=D

verdade kkkk é que as vezes dá "falha no meu circuito aqui", sabe que eu sou meio desorientado né, foi mal kkkkk

 
Luiz Henrique Ferreira De Oliveira:

Boa tarde.


Estou subindo um robo para o mercado, porem ele utiliza webrequest para pegar cotação do ajuste, como corrigir?

Erro apresentado no momento do upload.

Calcule o ajuste "manualmente"...