Realizar Operação em determinados pontos

 

Olá,


Gostaria de saber se é possível fazer com que o Metatrader opere em pontos já definidos por mim no índice, ou seja, sempre que o preço atual for igual à um dos pontos ele executa a operação, por exemplo:

90.000,00

80.000,00

70.000,00


A questão da análise, se a operação seria de compra ou venda eu já entendi, mas não descobri uma forma dele procurar essa relação. Poderiam ajudar?

 
Vicente Neto:


Olá Vicente.

Gostaria de saber se é possível fazer com que o Metatrader opere em pontos já definidos por mim no índice, ou seja, sempre que o preço atual for igual à um dos pontos ele executa a operação, por exemplo:

90.000,00

80.000,00

70.000,00

R. Sim é possível.


A questão da análise, se a operação seria de compra ou venda eu já entendi, mas não descobri uma forma dele procurar essa relação. Poderiam ajudar?

R. Que relação?

 
Vicente Neto:

...

Gostaria de saber se é possível fazer com que o Metatrader opere em pontos já definidos por mim no índice, ou seja, sempre que o preço atual for igual à um dos pontos ele executa a operação, por exemplo:

90.000,00

80.000,00

70.000,00


Programe as ordens no preço que deseja.


https://www.metatrader5.com/pt/mobile-trading/android/help/trade/general_concept/order_types

Tipos de Ordens - Princípios Gerais - Ajuda para a MetaTrader 5 Android
Tipos de Ordens - Princípios Gerais - Ajuda para a MetaTrader 5 Android
  • www.metatrader5.com
A plataforma móvel MetaTrader 5 permite aos usuários preparar e emitir solicitações à corretora para executar operações de negociação. Além disso, a plataforma permite controlar e gerenciar as posições em aberto. Para isso, são usados ​​vários tipos de ordens de negociação. Um ordem é uma instrução do cliente de uma corretora para realizar uma...
 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Vicente.

Gostaria de saber se é possível fazer com que o Metatrader opere em pontos já definidos por mim no índice, ou seja, sempre que o preço atual for igual à um dos pontos ele executa a operação, por exemplo:

90.000,00

80.000,00

70.000,00

R. Sim é possível.


A questão da análise, se a operação seria de compra ou venda eu já entendi, mas não descobri uma forma dele procurar essa relação. Poderiam ajudar?

R. Que relação?


Falando sobre suporte e resistência...gostaria que as ordens disparassem quando chegassem à esses pontos marcados.


Por exemplo, se o indice estiver à 90.100 segue caindo e chega à 90.000 eu quero que ele envie uma ordem de compra nesse ponto de 90.000.

Porém, se ele está em 89.900 e segue subindo... chega à 90.000, quero que envie uma ordem de venda.


Mas partindo sempre desse ponto, de esperar o preço atual chegar em determinado ponto de minha base e só depois executar uma ação à mercado.

 
Vicente Neto:

Falando sobre suporte e resistência...gostaria que as ordens disparassem quando chegassem à esses pontos marcados.


Por exemplo, se o indice estiver à 90.100 segue caindo e chega à 90.000 eu quero que ele envie uma ordem de compra nesse ponto de 90.000.

Porém, se ele está em 89.900 e segue subindo... chega à 90.000, quero que envie uma ordem de venda.


Mas partindo sempre desse ponto, de esperar o preço atual chegar em determinado ponto de minha base e só depois executar uma ação à mercado.

Olá Vicente,

1) Por exemplo, se o indice estiver à 90.100 segue caindo e chega à 90.000 eu quero que ele envie uma ordem de compra nesse ponto de 90.000.

R. Coloque um ordem Buy Limit em 90000.

2) Porém, se ele está em 89.900 e segue subindo... chega à 90.000, quero que envie uma ordem de venda.

R. Coloque uma ordem Sell Limit em 90000.

 
Vicente Neto:

Olá,


Gostaria de saber se é possível fazer com que o Metatrader opere em pontos já definidos por mim no índice, ou seja, sempre que o preço atual for igual à um dos pontos ele executa a operação, por exemplo:

90.000,00

80.000,00

70.000,00


A questão da análise, se a operação seria de compra ou venda eu já entendi, mas não descobri uma forma dele procurar essa relação. Poderiam ajudar?

Vamos começar do começo... Você sabe programar em MQL5?  Ou está querendo um EA que faça isso pra você?