Adicionar Trailing Stop, Limite de Operações, Loss e Horário de Operação

 

Pessoal, estou começando a engatinhar no mql5.

Peguei um código simples de compra e venda no cruzamento de média móvel e cumpre bem seu papel. Gostaria de saber se tem alguma forma simples de adicionar um modulo (classe, include, ainda não sei o nome) com:

  • Trailing Stop
  • Limite de Operações e Loss por dia
  • Horário de Operação (abertura e fechamento)
Obrigado
 
Gustavo Verneque:

Pessoal, estou começando a engatinhar no mql5.

Peguei um código simples de compra e venda no cruzamento de média móvel e cumpre bem seu papel. Gostaria de saber se tem alguma forma simples de adicionar um modulo (classe, include, ainda não sei o nome) com:

  • Trailing Stop
  • Limite de Operações e Loss por dia
  • Horário de Operação (abertura e fechamento)
Obrigado

Não existe "forma simples" em MQL5. Não quero te desestimular, mas o MQL5 não é o PineScript do TradingView ou a fórmula mágica para trades...

Qualquer cógido fraco irá te dar losses incontáveis, principalmente no mercado Brasileiro onde as corretoras também são bem instáveis, operacionalmente falando...

Cuidado!

;)

 
Flavio Jarabeck:

Não existe "forma simples" em MQL5. Não quero te desestimular, mas o MQL5 não é o PineScript do TradingView ou a fórmula mágica para trades...

Qualquer cógido fraco irá te dar losses incontáveis, principalmente no mercado Brasileiro onde as corretoras também são bem instáveis, operacionalmente falando...

Cuidado!

;)

pois é ... to reparando isso. Vou estudar mais... obrigado