Ordens stop estão sendo canceladas

 

Pessoal, estou com a seguinte situação:

Algumas Ordens stop estão sendo canceladas  não estopa, aí dá perda grande. O que pode ser?

OBS: Coloquei o mesmo EA rodando em duas máquinas e só acontece um uma máquina. São contas diferentes, corretoras diferentes, porém o mesmo EA.

 
Cristiano Santos:

Pessoal, estou com a seguinte situação:

Algumas Ordens stop estão sendo canceladas  não estopa, aí dá perda grande. O que pode ser?

OBS: Coloquei o mesmo EA rodando em duas máquinas e só acontece um uma máquina. São contas diferentes, corretoras diferentes, porém o mesmo EA.

As duas mais comuns são:

Você tentar mover/posicionar a ordem muito próximo ao preço atual. Ordens Limit / Stop precisam de um certo espaço para que sejam confirmadas.

A outra situação é problema com a Corretora, algo que a cada dia tem se tornado mais comum e cotidiano.

... essas são as duas mais comuns, mas podem ser outras situações caso você não tenha sucesso com nenhuma das duas acima.

 
Cristiano Santos:

Pessoal, estou com a seguinte situação:

Algumas Ordens stop estão sendo canceladas  não estopa, aí dá perda grande. O que pode ser?

OBS: Coloquei o mesmo EA rodando em duas máquinas e só acontece um uma máquina. São contas diferentes, corretoras diferentes, porém o mesmo EA.

Você acabou de responder a própria pergunta.

Você leu os logs das transações?

O problema é na corretora. Assumindo que suas ordens de SL/TP são via MT5 mesmo...

Lembre-se sempre, Quem Não faz Tracking dos Eventos, NÃO SABE NADA...

Lembre-se dos videogames dos Anos 80, a cada Checkpoint, grave um Log, do contrário você vai ficar caçando Bruxas eternamente...

;)