Trava do VPS Metatrader

 

Prezados, preciso de ajuda.

Criei um EA que opera em time de 5 mim e sincronizei a um VPS. Para ter certeza de que rodava continuamente, a cada nova barra programei para emitir uma mensagem. Sem motivo e sem uma lógica (pelo menos que eu tenha identificado),  o VPS trava, isto é, os prints de mensagem de nova barra param de ser emitidos no diario do VPS, embora nenhuma mensagem de erro seja emitida.

No meu computador que roda o mesmo EA em paralelo, as mensagens de nova barra  continuem sendo emitidas normalmente. Quando eu paro e reinicio o VPS (sem sincronizar o EA novamente), tudo volta a funcionar normal até a próxima trava.

Alguém já teve problema parecido. Grato pela ajuda.

 
Clovis Santos:

Prezados, preciso de ajuda.

Criei um EA que opera em time de 5 mim e sincronizei a um VPS. Para ter certeza de que rodava continuamente, a cada nova barra programei para emitir uma mensagem. Sem motivo e sem uma lógica (pelo menos que eu tenha identificado),  o VPS trava, isto é, os prints de mensagem de nova barra param de ser emitidos no diario do VPS, embora nenhuma mensagem de erro seja emitida.

No meu computador que roda o mesmo EA em paralelo, as mensagens de nova barra  continuem sendo emitidas normalmente. Quando eu paro e reinicio o VPS (sem sincronizar o EA novamente), tudo volta a funcionar normal até a próxima trava.

Alguém já teve problema parecido. Grato pela ajuda.

Clóvis,

Eu tenho percebido isso também. Nem sempre esse problema acontece comigo. Para não ter prejuízos, eu costumo parar e reiniciar o VPS várias vezes durante o dia. Infelizmente, isso acontece. Também não sei por que acontece.

 
Grato pelo comentário Marcos. Será que tem a ver com alocação de memória? Conseguiu identificar se ocorre após um evento específico ou que precise de mais espaço?