MInha senha de login no MQL5 foi alterada!

 

Prezados,

acabei de pedir atualização de senha para poder logar no MQL5 , pois a anterior que usava desde que me cadastrei não estava logando. Alguém sabe se o MQL5 adotou algum procedimento para expirar senhas?

 
Rogerio Giannetti Torres:

Prezados,

acabei de pedir atualização de senha para poder logar no MQL5 , pois a anterior que usava desde que me cadastrei não estava logando. Alguém sabe se o MQL5 adotou algum procedimento para expirar senhas?

Provavelmente deve ter sido mudança de IP ou algo assim, atrelado ao certificado de segurança deles. Fui forçado a fazer novo login, mas usei minha senha corrente... foi tudo normal.

Eles comem bola direto nisso. Ano passado esqueceram de renovar o certificado digital deles, expirou, e ninguém mais loggava em nada...

Vai vendo...

:D

 
Rogerio Giannetti Torres:

Prezados,

acabei de pedir atualização de senha para poder logar no MQL5 , pois a anterior que usava desde que me cadastrei não estava logando. Alguém sabe se o MQL5 adotou algum procedimento para expirar senhas?

Pior que o meu aqui também pediu logo cedo quando abri o MT5. Mas como eu não lembrei da senha e meu catálogo de senhas está no Excel gravado localmente em outro computador, demorei para resgatar. Dai quando resgatei já tava lá direitinho sem eu fazer nada. 

Resumindo, demorou uns 5 minutos mas ele se "auto-sincronizou" depois disso.