Evitar Abertura de Ordem no Mesmo Preço

 

Amigos!! Estou tentando encontrar uma solução pra esse problema o dia todo e nada. O meu EA está abrindo uma negociação no mesmo preço da operação anterior. O que acontece é, a minha região de entrada é calculada automaticamente e é traçado uma linha na máxima/mínima do candle, eu uso tick.last para fazer a operação, quando ele toca na zona calculada a operação é feita. Porém, está acontecendo muito da operação ser feita, dá o take muito rápido e a vela voltar na mesma zona calculada rapidamente, e ai o EA faz outra entrada.

Como nesse exemplo:

O EA fez uma venda no 102.690, logo em seguida deu take, a vela retraiu na mesma região e ele abriu uma venda novamente. Eu sei que é chato mas venho pedir a força de programadores mais experientes sobre esse problema.


Agradeço dês de já.

 
HENRIQUE ARAUJO DOS SANTOS:

...

Crie algum tipo algum tipo de trava, uma ideia seria a validação do surgimento de uma nova barra.

 
Jonathan Pereira:

Crie algum tipo algum tipo de trava, uma ideia seria a validação do surgimento de uma nova barra.

Obrigado pela Resposta! Eu acabei resolvendo esse problema zerando as variaveis toda vez que o preço atinge take/stop, a partir daí ele exclui todas as linhas, zera todos os calculos, espera uma nova barra e refaz tudo.