Objeto H-LINE adicionar LABEL?

 

Olá galera.

Alguém poderia demonstrar via código como faço para colocar um Label no objeto H-LINE ?

Similar da imagem abaixo.

O máximo que consegui, foi adicionar um texto alinhado à esquerda (gostaria que fosse a direita).

ObjectCreate(_Symbol,"MIN_PULL",OBJ_HLINE,0,0,LimitePullBackV);
ObjectSetInteger(0,"MIN_PULL",OBJPROP_COLOR,clrRed);
ObjectSetString(0, "MIN_PULL", OBJPROP_TEXT, "texto");

//Tentei fazer o alinhamento à direita, sem sucesso
ObjectSetInteger(0,"MIN_PULL",OBJPROP_ANCHOR,ANCHOR_RIGHT_UPPER);
ObjectSetInteger(0,"MIN_PULL",OBJPROP_ALIGN,ALIGN_RIGHT);




 
Alguém poderia fazer alguma observação?
 

Existem uma dúzia de mutretas para produzir o resultado desejado e nem sempre, como tudo no MQL5, é transparente.

Existem os objetos nativos OBJ_TEXT e OBJ_LABEL, cada um com seus atributos e usos... Também podemos usar objetos do tipo Bitmap, Objetos botão, etc...

No Codebase você vai encontrar vários usos dessas técnicas de interface.

Construir GUI no MQL5 é mega-pentelho... Sem contar que é instável, e de arquitetura bem meia-boca...

Boa Sorte...

;)

 
Flavio Jarabeck:

Existem uma dúzia de mutretas para produzir o resultado desejado e nem sempre, como tudo no MQL5, é transparente.

Existem os objetos nativos OBJ_TEXT e OBJ_LABEL, cada um com seus atributos e usos... Também podemos usar objetos do tipo Bitmap, Objetos botão, etc...

No Codebase você vai encontrar vários usos dessas técnicas de interface.

Construir GUI no MQL5 é mega-pentelho... Sem contar que é instável, e de arquitetura bem meia-boca...

Boa Sorte...

;)

Obrigado, Flavio.

Acabei fazendo uma gambiarra.

Concordo contigo a parte com elementos gráficos no MT5 é triste. Tenho uma raiva quando alguém me solicita um painel gráfico só para apresentar resultados. Para mim, jogaria tudo no comments do MT5. Simples e funcional. rsrsrs

 
Rodrigo Evaldo Schwambach:

Olá galera.

Alguém poderia demonstrar via código como faço para colocar um Label no objeto H-LINE ?

Similar da imagem abaixo.

O máximo que consegui, foi adicionar um texto alinhado à esquerda (gostaria que fosse a direita).




Olá pessoAll, segui o código acima porem minhas linhas são desenhadas no gráfico SEM  texto (que aparece no lado direito na imagem). Pergunto:

a)Tem alguma configuração no MT5 que preciso mudar para mostrar o texto na linha desenhada?

b) Tem algum outro código que mostra o texto na linha?


muito obrigado;