Gráfico por número de negócio

 
Olá, é possível obter no MT5 um gráfico formado a partir do número de negócios, como existe no ProfitChart?
 
paludo:
Olá, é possível obter no MT5 um gráfico formado a partir do número de negócios, como existe no ProfitChart?

Ola.

embutido na plataforma, não.

 
Acho que formulei mal a pergunta. Realmente não existe embutido, mas como indicador algum programador conseguiria transformar? o MT5 permitiria essa transformação? aí eu recorreria no serviço free lance
 
paludo:
Acho que formulei mal a pergunta. Realmente não existe embutido, mas como indicador algum programador conseguiria transformar? o MT5 permitiria essa transformação? aí eu recorreria no serviço free lance

No Meta Trader é possível codificar qualquer tipo de bizarrice, depende muito da criatividade de quem pede e da experiencia do desenvolvedor.

Mas a resposta é SIM. A linguagem MQL5 é versátil e da a a possibilidade de criar coisas que não existem e coisas que não se relacionam a trade em si.

se vc não for um desenvolvedor e não estiver afim de estudar programação sugiro postar seu pedido na sessão de freelancer.


https://www.mql5.com/pt/job

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Preciso do código fonte para possiveis evoluções / revisões. Descrição da Condição Opções para a condição de entrada nas operações Opções de ativos para operar Ações da B3; Win; Wdo; Setup base do Larry Williams 9.1; 9.2; 9.3 Opções de Tempo grafico 2; 5; 10; 15; 30 minutos Média Móvel Aritmética de 9 periodos a favor da tendência? sim (>1...