Migrar robô para a nuvem

 
Eu contratei o VPS para usar um robô no Metatrader 5, porém quando clico no botão "Migrar tudo", aparece a mensagem de erro: "A migração para o host virtual falhou: versão antiga do arquivo EX5. Recompile o 'Expert\United.ex5' e realize uma segunda migração." Alguém saberia o que está acontecendo e como eu poderia resolver esse erro? Obrigado!
Arquivos anexados:
 
Marcos Vieira:

Olá Marcos,

pede ao dono do programa a versão compilada para a nova BUILD.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Marcos,

pede ao dono do programa a versão compilada para a nova BUILD.

Obrigado Rogerio, vou falar com ele.

 

oi,alguem pode me ajudar,todos graficos meus so fica em H4,nos outros times fica uma tela preta escrito aguardando para atuliazar,ta assim deis do inicio do meu cadastro

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Marcos,

pede ao dono do programa a versão compilada para a nova BUILD.

Ele já fez isso e mesmo assim o problema continua. Ele me informou que existem muitos problemas com o  VPS aqui. Acha que existe alguma outra solução para esse problema, por favor?

 
Marcos Vieira:

Ele já fez isso e mesmo assim o problema continua. Ele me informou que existem muitos problemas com o  VPS aqui. Acha que existe alguma outra solução para esse problema, por favor?

Oi Marcos,

VPS funciona muito bem com algumas restrições... Agora você deve atualizar sua versão baixando novamente o programa para sua máquina.