Não encontro o código do míni índice e do míni dólar no Metatrader 5 - página 2

 

Boa tarde!! Estou tentando plotar o ativo ID1FUT no Metatrader 5. e não estou conseguindo já fui em exibir, ativos, e procu

rei em todos, e não estou conseguindo, alguém saberia me ajudar!?

 
leandroab37:

Boa tarde!! Estou tentando plotar o ativo ID1FUT no Metatrader 5. e não estou conseguindo já fui em exibir, ativos, e procu

rei em todos, e não estou conseguindo, alguém saberia me ajudar!?

Olá,

nas corretoras que eu opero não existe o código ID1FUT. Entre em contato com o SAC da sua corretora.

 

Olá bom dia, hoje pela manhã ao abrir o MT5 o gráfico do ativo que uso não mostrou o gráfico, quando pesquiso o ativo WING22 ele não aparece nas pesquisas só apare os WING23, WING24, WINJ22, WINM22, WINQ22, WINV22, WINZ22 o ativo deste mês que é o WING22 não aparece, alguém pode me ajudar ? 

 
AAlexandre12 #:

Olá bom dia, hoje pela manhã ao abrir o MT5 o gráfico do ativo que uso não mostrou o gráfico, quando pesquiso o ativo WING22 ele não aparece nas pesquisas só apare os WING23, WING24, WINJ22, WINM22, WINQ22, WINV22, WINZ22 o ativo deste mês que é o WING22 não aparece, alguém pode me ajudar ? 

A tabela do Mini Índice é essa.

Arquivos anexados:
miniindice.jpg  57 kb
 
AAlexandre12 #:

Olá bom dia, hoje pela manhã ao abrir o MT5 o gráfico do ativo que uso não mostrou o gráfico, quando pesquiso o ativo WING22 ele não aparece nas pesquisas só apare os WING23, WING24, WINJ22, WINM22, WINQ22, WINV22, WINZ22 o ativo deste mês que é o WING22 não aparece, alguém pode me ajudar ? 

Meu caro, você está postando no dia 17/02/2022, portanto, segundo a B3, o código que você deveria estar operando é o WINJ22.

Se você quiser ainda usar o WING22 para backtests, etc, aí você deve entrar em contato com a sua corretora, pois o histórico geralmente fica disponível.

Segue pra ajudar o calendário que distribuo para quem me segue...

Arquivos anexados:
 

Boa tarde, fiz a aquisição do Robô Investidor Trader, instalei e configurei conforme tutorial do vendedor, porém o bonequinho do Robô que deveria ficar no canto superior direito não aparece para mim na tela. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como posso resolver esse problema?

Desde já agradeço!!!

 

Outra dúvida qual é o código do Mini índice atualmente? Já que estamos em Março de 2022.

 
kleber1981 #:

Outra dúvida qual é o código do Mini índice atualmente? Já que estamos em Março de 2022.

Isso foi postado diversas vezes aqui...

Arquivos anexados:
miniindice.jpg  57 kb
 

olá, gostaria de saber quais corretoras estrangeiras possuem o indice brasileiro para operar e se é possivel adicionar o indice brasileiro em corretoras que não tem, gostaria de operar o mini indice em dolar porém não gostei da activ trades

 
Piiuu #:

olá, gostaria de saber quais corretoras estrangeiras possuem o indice brasileiro para operar e se é possivel adicionar o indice brasileiro em corretoras que não tem, gostaria de operar o mini indice em dolar porém não gostei da activ trades

Tente

https://www.youtube.com/watch?v=FpHCVg_I0t8

COMO OPERAR MINI ÍNDICE NO FOREX - VEJA AS VANTAGENS - BRAComp - Bra50 - XTB
COMO OPERAR MINI ÍNDICE NO FOREX - VEJA AS VANTAGENS - BRAComp - Bra50 - XTB
  • 2021.02.13
  • www.youtube.com
MINI ÍNDICE NO FOREX - VALE A PENA? VEJA AS VANTAGENS🔴 CLIQUE AQUI e abra sua conta na XTB: https://bit.ly/CadastroXTBCódigo de Referência: 3350658🌎 XTB Fo...
Razão: