Alguém sabe como faz pra abrir muitos Meta Trader. Tenho 64gb de RAM e só consigo abrir 26.

 
Alguém sabe como faz pra abrir muitos Meta Trader. Tenho 64gb de RAM e só consigo abrir 26. Não sei qual o problema 
 

Fala Julio!


Copie a pasta do seu Metatrader e cole em outro local no HD. Normalmente a primeira instalação está localizado em C:\Program Files\


Também copie a pasta DATA FOLDER, no MetaTrader, clique no Menu File->Open Data Folder, copie todo o conteúdo e cole na mesma pasta onde será a nova instancia do MT.

Nessa nova pasta, crie um novo Atalho do Terminal64.exe. Nas propriedades do novo atalho em Target, coloque o parametro /PORTABLE

C:\MT5\XM_01\terminal64.exe /PORTABLE

 

Terminal Start and Data Structure - Getting Started - Ajuda para a MetaTrader 4

Este artigo vai ajudar a instalação, mais entretanto o metatrader 5 não suporta corretamente sendo necessario usar o comando PORTABLE e só funciona na versão do windows 10 .

passos, 1 instalar e configurar o diretorio que deseja instalar assim que começar a instalação entre em configurar instalação.

2 - depois de instalar fechar o metatrader e entrar em propriedades do icone na tela e adicionar  /portable depois do linha de execução. conforme este link descreve  Terminal Start and Data Structure - Getting Started - Ajuda para a MetaTrader 4


Ney Borges 

pais Brasil - estado de goiás - cidade de Caldas novas

cep 75.689-111    --- 17.12.2022 10:11

Terminal Start and Data Structure - Getting Started - Ajuda para a MetaTrader 4
Terminal Start and Data Structure - Getting Started - Ajuda para a MetaTrader 4
  • www.metatrader4.com
After installation has been completed, a group of Client Terminal programs will be created in the "Start" menu, and the program shortcut...
 
Julio Cesar Daniel E Silva:
Alguém sabe como faz pra abrir muitos Meta Trader. Tenho 64gb de RAM e só consigo abrir 26. Não sei qual o problema 
Está em inglês, mas é um norte:

 
Julio Cesar Daniel E Silva: Alguém sabe como faz pra abrir muitos Meta Trader. Tenho 64gb de RAM e só consigo abrir 26. Não sei qual o problema 

O limite máximo teórico é de 32 terminais (limite técnico do próprio MetaTrader).

No entanto na prática, devido a various factors extras, irá ser menor.

 

Julio Cesar Daniel E Silva:
Alguém sabe como faz pra abrir muitos Meta Trader. Tenho 64gb de RAM e só consigo abrir 26. Não sei qual o problema 


Olá Júlio,

na verdade a pergunta correta seria:  Quantos threads o Windows suporta,  e quantos processos podem ser executados simultaneamente no Windows? Se você é escovador de BIT e precisa mesmo aumentar os limites do Windows, leia esse artigo:   Pushing the Limits of Windows: Processes and Threads - Microsoft Community Hub

Pushing the Limits of Windows: Processes and Threads
Pushing the Limits of Windows: Processes and Threads
  • techcommunity.microsoft.com
First published on TechNet on Jul 05, 2009 This is the fourth post in my Pushing the Limits of Windows series that explores the boundaries of fundamental resources in Windows. This time, I’m going to discuss the limits on the maximum number of threads and processes supported on Windows. I’ll briefly describe the difference between a thread and...
Razão: