BreakEven no Preço Médio (Conta Netting)

 

Estou tentando programar um EA que posiciona mais de uma ordem pra fazer preço médio e defender posição. Porém, quando ele faz preço médio, ao tentar fazer o breakeven, ele retorna invalid stops. Acredito que seja por conta do preço que ele faz após fazer o preço médio.

Veja:

Preço

Erro

Como consigo normalizar esse preço pra trazer o stop pro preço de entrada ?

 

É porque os preços no índice (inclusive o SL e o TP) têm que ser múltiplos inteiros de 5. Por isso o SL de 73028 é inválido.

O procedimento sugerido pelo Jonathan acima deverá resolver o problema.

 

Pesquisando aqui no forum eu encontrei esse post que fala sobre isso. Resolvi o problema com isso:

//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
// ROUND PRICE TO TICK     Round numbers to the best optimal values of Tick value
//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
double ML_MATH_RoundPriceToTick( double number, double tick ) {
    return  MathRound(number / tick) * tick;
}

Grato pelas Respostas!!! 

BuyStop com erro na conta Demo Modalmais
BuyStop com erro na conta Demo Modalmais
  • 2020.01.05
  • www.mql5.com
Olá pessoal, Não sei se é eu que estou assombrado ou é minha conta Demo Modalmais...
 
Fiz um ea aqui com um perturbado mental pra fazer um simples preço médio. Acabei qualificando positivamente pois o ea funcionava de vez em quando e achei que poderia ser consertado

Depois de tentar várias vezes e querer me forçar à usar só com ordens à mercado o doente mental disse que fez uma "cuidadosa análise" e disse nada mais nada menos que o metatrader não aceita isso e que preço médio é "uma estratégia que não funciona", mesmo eu tendo explicado que é só um gerenciamento 

Resumo do que quero (e tenho esse ea feito pela metade) : faça preço médio a X pontos da entrada e tenha um stop fixo setado já desde a primeira posição e também um alvo fixo 

Exemplo entrou em 200,o stop vai ser sempre em 100. Mas se cair pra 150 vai escalar colocando mais uma ordem que vai fechar em 200. A primeira ordem também vai fechar agora em 200, que é onde foi aberta 

Alguém conhece algo que possa ser adaptado pra fazer isso? 
 
ummagummabr #:
Fiz um ea aqui com um perturbado mental pra fazer um simples preço médio. Acabei qualificando positivamente pois o ea funcionava de vez em quando e achei que poderia ser consertado

Depois de tentar várias vezes e querer me forçar à usar só com ordens à mercado o doente mental disse que fez uma "cuidadosa análise" e disse nada mais nada menos que o metatrader não aceita isso e que preço médio é "uma estratégia que não funciona", mesmo eu tendo explicado que é só um gerenciamento 

Resumo do que quero (e tenho esse ea feito pela metade) : faça preço médio a X pontos da entrada e tenha um stop fixo setado já desde a primeira posição e também um alvo fixo 

Exemplo entrou em 200,o stop vai ser sempre em 100. Mas se cair pra 150 vai escalar colocando mais uma ordem que vai fechar em 200. A primeira ordem também vai fechar agora em 200, que é onde foi aberta 

Alguém conhece algo que possa ser adaptado pra fazer isso? 

Procura EA de grid. As vezes no ingles eh chamado grid horizontal (mesmo sendo contra intuitivo pq na horizontal eh o tempo).