Robôs - página 2

 
LEANDRO RODRIGUES:
 Eu gostaria de saber porque meu EA faz tudo certo no baeck teste e coloca na demo ou na real não faz o que fez no teste ... alguém pode ajudar?

Porque o setup do EA é ruim, simples assim.

 
LEANDRO RODRIGUES:
 Eu gostaria de saber porque meu EA faz tudo certo no baeck teste e coloca na demo ou na real não faz o que fez no teste ... alguém pode ajudar?

olá, seja seu conselheiro usa um filtro de spread

 
wilson519e:
Alguém sabe dizer se há limite de quantidade de robôs em uso simultâneo na plataforma ? Wilson.
Não tem limites de Robôs mas de ordens abertas tem. Dependendo da margem e da corretora. 
Tipo se tiver uns 100 robôs rodando tem que ter o equilíbrio do gasto tbm. 
 
Danilo Maia Siqueira:
Não tem limites de Robôs mas de ordens abertas tem. Dependendo da margem e da corretora. 
Tipo se tiver uns 100 robôs rodando tem que ter o equilíbrio do gasto tbm. 

tem limites sim, olhe o comentário do Flavio.

https://www.mql5.com/pt/forum/336980#comment_16462383

Robôs
Robôs
  • 2020.04.07
  • www.mql5.com
Alguém sabe dizer se há limite de quantidade de robôs em uso simultâneo na plataforma ? Wilson...
 
Denis Nikolaev:

olá, seja seu conselheiro usa um filtro de spread

Conseguiu resolver o problema ?
Estou com o mesmo problema as mesma funções executadas no backtest não são as mesmas do mercado real ou seja uma conta demo.

Lembrando que estou né referindo a funções não resultado
 
Olá alguém pode me ajudar? Estou com um EA que executa suas funções no backtest mais no mercado real não, lembrando que me refiro a funções e não resultados
 
Wellington De Almeida:
Olá alguém pode me ajudar? Estou com um EA que executa suas funções no backtest mais no mercado real não, lembrando que me refiro a funções e não resultados

Bem, assim sem código, sem log, sem uma explicação....EU CHUTO!


ERRO DE LÓGICA!

 
Gostaria de contratar um programador pra me ajudar com o desenvolvimento de um robô para rodar em alguns pares de moedas.
 
FriasTrader:
Gostaria de contratar um programador pra me ajudar com o desenvolvimento de um robô para rodar em alguns pares de moedas.

Frias,

Precisa ir na Seção Freelancer aqui mesmo no site do MQL5

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".