Indicadores: Didi Index - página 2

 
odilberto:

obrigado.

2 duvidas:

- so funciona mo MT5?

- esse indicador funciona para opcoes binarias com tempo de expiracao curto (5minutos) por exemplo ?

abraço

O código anexo é para MT5. Já a ideia do Didi Index vc pode aplicar em outras plataformas, fazendo as observações manualmente ou automatizando do jeito que a plataforma permitir.

O que vc quer dizer com "funciona"? É no sentido computacional (rodar sem erros técnicos) ou no sentido financeiro (dar lucro)?

Se tiver algum broker de opções binárias que use Metatrader, ele vai "funcionar" no sentido técnico da palavra ... agora, se vai dar lucro é outra história!

Opções binárias são como um cassino: a banca já sai com uma vantagem estatística e você em desvantagem ... a bolsa pelo menos é um jogo limpo, no sentido de que os ativos são negociados diretamente entre as pontas e o broker não joga contra você, lucrando com o seu prejuízo.

 
Trader_Patinhas:

O código anexo é para MT5. Já a ideia do Didi Index vc pode aplicar em outras plataformas, fazendo as observações manualmente ou automatizando do jeito que a plataforma permitir.

O que vc quer dizer com "funciona"? É no sentido computacional (rodar sem erros técnicos) ou no sentido financeiro (dar lucro)?

Se tiver algum broker de opções binárias que use Metatrader, ele vai "funcionar" no sentido técnico da palavra ... agora, se vai dar lucro é outra história!

Opções binárias são como um cassino: a banca já sai com uma vantagem estatística e você em desvantagem ... a bolsa pelo menos é um jogo limpo, no sentido de que os ativos são negociados diretamente entre as pontas e o broker não joga contra você, lucrando com o seu prejuízo.

Valeu pelas dicas... 

obrigado

 
Galera, tenho a versão com alertas e filtro a venda no meu MQLMarket, pra quem tiver interesse.
 

Ola,


Estou desenvolvendo um ExpertAdvisor que ira utilizar o Didi index para decisoes de compra e venda.

Estou utilizando a funcao iCustom para fazer a integracao entre o EA e o Didi.

O Didi tem 3 linhas/valores


void CalculateDidiIndex(const int shift=0)
  {
//---
   double fast[1],mean[1],slow[1];

   if(CopyBuffer(short_handle, 0, shift, 1, fast)<=0) return;
   if(CopyBuffer(average_handle, 0, shift, 1, mean)<=0) return;
   if(CopyBuffer(long_handle, 0, shift, 1, slow)<=0) return;

   FastBuffer[shift] = fast[0]/mean[0];
   MeanBuffer[shift] = 1;
   SlowBuffer[shift] = slow[0]/mean[0];
//---
  }


Minha duvida eh como capturar o valor SlowBuffer (o mean estou desconsiderando pois eh sempre 1)


Estou tentando dessa forma:

CopyBuffer(didiHandlerFast,0,0,20,_didiFast)


Lendo os valore do array _didiFast eu vejo que apenas os valores do FastBuffer (do DidiIndex) estao nesse array, onde eu consigo ler os valores do SlowBuffer?


Obrigado


Ps.: Esse eh meu primeiro robo  portanto posso estar negleciando algumas obviedades

 

Olá Pessoal, como faço pra ter a visão do Didi em Barras, ao invés de linhas?

Obrigado

Renato

 
Pessoa bom dia! Como faço para instalar no mt5 para celular?
 
mbp16 #:
Pessoa bom dia! Como faço para instalar no mt5 para celular?
Bom dia.

Não tem como instalar na versão celular. No celular somente os indicadores nativos....