Operações financeiras restritas

 

Bom dia, estou a mais de um mês com a conta bloqueada " Operações financeiras restritas " e neste mesmo período, realizei a abertura de comunicação com o suporte e o mesmo não me respondeu, é o único meio de contato com a empresa é pela abertura de atendimento na central de serviços e não respondem, estou sendo extremamente prejudicado.
Alguém sabe como proceder? penso em entrar com um processo contra a empresa.

 
Verifique com o suporte da sua corretora.
 
KRYSTIAN KROSFF CAMPOS QUARESMA:

Bom dia, estou a mais de um mês com a conta bloqueada " Operações financeiras restritas " e neste mesmo período, realizei a abertura de comunicação com o suporte e o mesmo não me respondeu, é o único meio de contato com a empresa é pela abertura de atendimento na central de serviços e não respondem, estou sendo extremamente prejudicado.
Alguém sabe como proceder? penso em entrar com um processo contra a empresa.

Você está vendo essa mensagem no metatrader? Não está conseguindo nem transferir o dinheiro da sua corretora para seu banco? Me parece mais um problema de corretora do que do Meta trader (seria interessante entrar em contato com a corretora).

 
Acho que ele está falando da conta para compra/venda de serviços no site MQL5
 
Krystian Krosff Campos Quaresma:

Bom dia, estou a mais de um mês com a conta bloqueada " Operações financeiras restritas " e neste mesmo período, realizei a abertura de comunicação com o suporte e o mesmo não me respondeu, é o único meio de contato com a empresa é pela abertura de atendimento na central de serviços e não respondem, estou sendo extremamente prejudicado.
Alguém sabe como proceder? penso em entrar com um processo contra a empresa.

Eu também não consigo fazer depósito nem retiradas da minha conta do MQL5, aparece a mensagem de ""Operações financeiras restritas. Entre em contato com nossa equipe de suporte técnico""

Porém, eu abri um chamado há mais de 10 dias e ninguém do suporte disse nada até agora.

O problema é que ninguém do suporte falam nada. Eu estou perdido em saber o que está acontecendo.

 

bom dia. estou com o mesmo problema, após fazer deposito via cartão bs2 internacional, meu saldo foi bloqueado e aparece a msg  "Operações financeiras restritas..".. já mandei msg faz 2 dias e nada ainda.

alguem sabe como devo fazer para resolver?