AJUDA: como acesso os papéis da B3?

 

Acabo de baixar o Meta Trader 5 direto da página do programa.

Mas não consigo fazer com que ele abra a cotação dos papéis da B3 - Bovespa.

Só consigo ver os papéis EURUSD, GPBUSD...  cotações do dolar.

Como faço para acessar a cotação - e a negociação - da PETR4, VALE3, ITUB4... ???

 
632697:

Acabo de baixar o Meta Trader 5 direto da página do programa.

Mas não consigo fazer com que ele abra a cotação dos papéis da B3 - Bovespa.

Só consigo ver os papéis EURUSD, GPBUSD...  cotações do dolar.

Como faço para acessar a cotação - e a negociação - da PETR4, VALE3, ITUB4... ???

Abra uma conta na em alguma corretora com acesso a esses papéis, como por exemplo a Modal Mais, e após criar uma conta, faça o login na plataforma. Após o login os papéis estarão disponíveis!


Abraços,

 

Estou na mesma situação.


vi que é preciso se locar num HomeBrocker, mas infelizmente não estou tendo sucesso nisso também.


Grato se alguém puder me orientar.

 
Carlos Delfino #:

Estou na mesma situação.


vi que é preciso se locar num HomeBrocker, mas infelizmente não estou tendo sucesso nisso também.


Grato se alguém puder me orientar.

Tutorial para adicionar os ativos da B3 (Bovespa/BMF) no seu Metatrader 5:

Primeiro : Você se cadastrou a uma corretora brasileira com suporte ao Metatrader 5, enviando seus documentos, comprovante de residência, fotos e recebeu email avisando que sua conta já está aprovada e liberada ?  

Segundo : Após ter seu cadastro aprovado na corretora, você fez a solicitação via site ou assessor da ativação sua conta do Metatrader 5?

Terceiro : Você recebeu email com sua conta / login / endereço do servidor Metatrader da corretora?
Atenção : Esse login é um numero, não tem nada a ver com o email que você entra no site MQL5.

Quarto : Com estes dados você logou no  Metatrader 5 sem problemas.

Quinto : Com todos os itens acima feitos basta clicar no menu Exibir/Ativos
ou CTRL + U e selecionar os ativos. (Mini Indice - Win / Mini Dolar - Wdo)

Caso precise de mais informações sobre o metatrader : www.shorturl.at/bmnsF