Até quando...? - página 2

 
sergiomt:

Perfeito Ruy,

Eu estou de olho na VPS da contabo, dizem que é uma das melhores. Mas para ser viável terei que optar pelo plano Linux, aí eu não sei como será a performance do MT5 pois teria que usar um programa intermediário, que é o WINE. Aí eu não sei se rodará meu EA perfeitamente.

Agora com este seu depoimento sobre a VPS daqui...sei lá, é um caso a pensar.

A vantagem (única) que vejo numa VPS externa é poder rodar quantos terminais quiser, em quantas corretoras quiser.

Aqui da minha estrutura o ping da contabo fica em torno dos 22 ms.

Isto porque eu também divido meu capital entre duas corretoras com o mesmo EA nos daytrades, deste modo acho que eu teria que contratar 2 planos de 10 dólares desta VPS-Metaquotes.

Olá Sérgio,

O meu ping é: Local: flutua entre 56ms e 77ms

VPS: flutua entre 0.9ms e 1.2ms

 
sergiomt:

Prezados,


Será que realmente não podemos fazer nada contra tantos e tantos problemas que as corretoras enfrentam quase que semanalmente ?

São muitas reclamações legítimas circulando pela internet

Raramente passa-se trinta dias sem travamentos, erros com saldos, ordens que desaparecem, demora na execução, etc, etc, etc

Não é possível que a B3 não tenha nenhum mecanismo que imponha qualidade mínima na infra-estrutura e no atendimento das corretoras que temos para operar EA´s com o MT5


Como é que vocês agem diante de prejuízos financeiros causados pela corretora ?

É um dos vários motivos de eu ter começado e permanecido no mercado (e corretoras) internacionais, sem a mínima curiosidade de operar aqui.