alterar dados no perfil

 

solicitaram para alterar dados no perfil mas o sistema não  permite alguém que posso ajudar

 
Jose Julio Da Pessoa:

solicitaram para alterar dados no perfil mas o sistema não  permite alguém que posso ajudar

quais dados?

Explique-se.

Ainda não temos Bola de Cristal.

 
Jose Julio Da Pessoa:

solicitaram para alterar dados no perfil mas o sistema não  permite alguém que posso ajudar

I'm going through this too ... mql5 has requested that I change the address I wrote in Portuguese to English, but the system is locked ... !!!

eu estou passando por isso também... mql5 solicitou que eu alterasse o endereço que escrevi em português para inglês, mas o sistema está travado...!!!

 
Jose Julio Da Pessoa:

solicitaram para alterar dados no perfil mas o sistema não  permite alguém que posso ajudar

E para acabar de completar, o mql5 me informou que essa conta abaixo é minha...e que por esse motivo impediria de me tornar vendendor... é o cúmulo do absurdo!!! Dai vem a pergunta!? Como esta conta é minha se eu nunca vi, não tenho acesso, nem sei a quem pertence??? 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Support Team 2019.08.07 12:47  

Hello,

You already have a seller account. Using multiple seller accounts is not allowed.

https://www.mql5.com/en/users/masmin

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcus Kaehler
Marcus Kaehler
  • www.mql5.com
Added topic Subscription not permitted - why? Hi guys, I have created a new signal, but since creation 1.5 days ago it shows "Subscription not permitted". My account is approved as seller, I have deposited to the trading account and there were already trades. Any ideas what can be the reason for...
 
pois o mql5 solicitou para completar o nome como esta no cartao cidadão  mas o sistema esta bloqueado 
 
Como alterar o numero do telefone no perfil se cancelei o antigo e agora não tenho como receber SMS pelo mesmo ?!
 
Jose Maria De Carvalho:
Como alterar o numero do telefone no perfil se cancelei o antigo e agora não tenho como receber SMS pelo mesmo ?!
você precisa escrever no serviço de comércio
 
Denis Nikolaev:
você precisa escrever no serviço de comércio

Se puder me passar o link, pois procurei e não encontrei !

 
Clicar na foto - Configurações - Principal - mudar os dados - Clicar em Sobre Mim - Salvar 
 

Boa noite!

Alguém pode me explicar como faço para alterar meu nome visível aos outros?

É que no meu cadastro está meu nome completo e acho que é esse nome que todos veem quando faço postagens ou comentários...fico me sentido sem privacidade.

Já procurei muito mas não encontrei nada sobre.

Eu gostaria de usar um nome de usuário diferente, criativo, mas sem exageros, como já vi em alguns perfis aqui, ou mesmo meu nome, porém mais reduzido... como se faz em outros lugares da rede, se for possível.

Agradeço qualquer ajuda...

 
Estou com o mesmo problema...
Razão: