Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui! - página 3

 
De volta ao topo !  
 

De volta ao topo........

 
rosemeriramos 2020.05.06 17:30    PT

 boa tarde

preciso de ajuda meu metatrader não aparece o grafico fica a mensagem atualizando 

nao consigo operar


rosemeriramos
rosemeriramos
  • www.mql5.com
Perfil do Trader
 
Seguiu o roteiro que está na primeira mensagem deste tópico?
 
rosemeriramos:
rosemeriramos 2020.05.06 17:30    PT

 boa tarde

preciso de ajuda meu metatrader não aparece o grafico fica a mensagem atualizando 

nao consigo operar


Boa tarde,

Talvez esse tópico ajude, principalmente a partir da primeira página:  https://www.mql5.com/pt/forum/318294

Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
  • 2019.07.19
  • www.mql5.com
Dado o grande número de pessoas que relatam problemas de conexão, login e gráficos que não são atualizados, estou publicando aqui um singelo roteir...
 

De volta ao topo, para os preguiçosos que não procuram as respostas no fórum.... 

LEIA A PRIMEIRA POSTAGEM DO TÓPICO:  

 
Rogerio Giannetti Torres:

De volta ao topo, para os preguiçosos que não procuram as respostas no fórum.... 

LEIA A PRIMEIRA POSTAGEM DO TÓPICO:  

De volta ao topo.

 

@Rogerio Giannetti Torres

Acho que se qualquer um de nós simplesmente editar sua própria mensagem (acrescentando um espaço branco, por exemplo), o tópico já volta pro topo, sem precisar acrescentar mensagem nova.

 
Trader_Patinhas:

@Rogerio Giannetti Torres

Acho que se qualquer um de nós simplesmente editar sua própria mensagem (acrescentando um espaço branco, por exemplo), o tópico já volta pro topo, sem precisar acrescentar mensagem nova.

Sim esse era o funcionamento, mas hoje o botão editar no meu post não aperecia. .. tive que replicar a msg.


 
É, acho que tem um prazo pra edita a msg. Depois não pode mais.