Identificador

 

Há algum identificador para encontrar o máximo e o mínimo da sessão anterior?

Desde já, muito obrigado pela atenção!

 

Seja mais específico com o que quer e como quer, e defina melhor o que é Identificador e Sessão.

 
Identificador?!!!

Qual o sentido dessa pergunta, afinal? Basta você abrir o gráfico e conferir. Leva 2s.
 

Perdão pela escassez de informações.

Pretendo fazer um robozinho que acione COMPRAR quando o valor do preço atual for maior que o preço máximo do último candle, por exemplo.

No caso, eu queria um modo (alguma função, por exemplo) de obter o preço máximo do último candle para colocá-lo no código.

 
PauloViana7:


Paulo, 

boa tarde, primeiro leia esse material.

Vá no CODEBASE e baixe alguns programas para você aprender a codificar em MQL5.

Depois poste sua duvidas.

Documentação sobre MQL5: Séries Temporais e Acesso a Indicadores
Documentação sobre MQL5: Séries Temporais e Acesso a Indicadores
  • www.mql5.com
Estas são funções para trabalhar com séries de tempo e indicadores. Uma série de tempo difere de um array de dados usual pela sua ordenação reversa - elementos de séries de tempo são indexados do final de um array para seu início (a partir do mais recente para o mais antigo). Para copiar valores de séries de tempo e dados de indicadores, é...
 
Ideia brilhante. Vai ganhar muito dinheiro.
 
Rogerio Giannetti Torres:

Paulo, 

boa tarde, primeiro leia esse material.

Vá no CODEBASE e baixe alguns programas para você aprender a codificar em MQL5.

Depois poste sua duvidas.

Muito obrigado, Rogerio!
 
Rodrigo Pereira Herrmann:
Ideia brilhante. Vai ganhar muito dinheiro.
Realmente, a ideia não é tão efetiva, mas é apenas para eu treinar programação.
 
PauloViana7:
Realmente, a ideia não é tão efetiva, mas é apenas para eu treinar programação.
Melhor pegar um indicador que repinte pouco e fazer com ele um ea.
 
Cada um sabe o que é melhor para sí, Paulo parece estar caminhando por um bom caminho, fazendo suas próprias ferramentas.
Paulo, sempre utilize a documentação do MQL quando precisar, ela é completa e tem milhares de páginas.
 
Lucas Tavares:
Cada um sabe o que é melhor para sí, Paulo parece estar caminhando por um bom caminho, fazendo suas próprias ferramentas.
Paulo, sempre utilize a documentação do MQL quando precisar, ela é completa e tem milhares de páginas.

Valeu pela dica, Lucas!