Discussão do artigo "Biblioteca para desenvolvimento fácil e rápido de programas para a MetaTrader (parte I). Conceito, gerenciamento de dados e primeiros resultados" - página 2

 

Bem, estou estudando o código de acordo com a sua proposta de ir seguindo os passos.

No momento estou finalizando o estudo do Artigo 1.E parei logo após a  implementação do construtor de classe protegida.

Este trecho de código que enviei apresenta erro após compilação. Ele está no trecho que retorna a flag de fechamento da posição pelo TakeProfit.

Aparentemente o identificador 'Status' não está declarado. 

 

Нашел "проблему" .... Была между клавиатурой и компьютером ... МЕНЯ!

После вставки всех методов переменная была определена ...

Так как я еще не дошел до конца кода, то искал ошибку ... Но в последовательности переменная определена и все решено.

Извините за неудобства.

Спасибо

 
albertpess :

Bem, estou estudando o código de acordo com a sua proposta de ir seguindo os passos.

No momento estou finalizando o estudo do Artigo 1.E parei logo após a  implementação do construtor de classe protegida.

Este trecho de código que enviei apresenta erro após compilação. Ele está no trecho que retorna a flag de fechamento da posição pelo TakeProfit.

Aparentemente o identificador 'Status' não está declarado. 

So, somewhere they did something wrong. Missed something.

Just download the files attached to the article to your terminal folder and compile the EA.

And only then disassemble everything step by step as described in the article.

 
Artyom Trishkin:

So, somewhere they did something wrong. Missed something.

Just download the files attached to the article to your terminal folder and compile the EA.

And only then disassemble everything step by step as described in the article.

Obrigado.