Redes neurais, qual sua opinião.

 

Caros colegas,

Acredito que praticamente todo trader quatitativo já ouviu falar e quis aplicar em suas estratégias; que sua utilização tornaria nossos EA super lucrativos - mito.

Particularmente é um assunto que estou começando a me dedicar por diversão praticamente. Temos neste MQL5.com vários artigos sobre o usa deste recurso, porém praticamente nenhuma opinião sobre as vantagens ou desvantagem que este recurso trouxe ao seus Expert Adivisors. E também os artigos que nunca nos ensinaram a aplicar em um expert adivisor (afffffffff)

Singelamente, a vocês colegas que já se aventuraram nesta aventura de redes neurais, qual sua opinião sobre as redes neurais? Elas realmente ajudaram a aprimorar (ou não) uma estratégia sua? O quanto atendeu à suas expectativas?

Conte algo mais que achar relevante. Não disponha da minha opinião por ainda não ter uma. Mas apreciarei as que vocês postarem aqui, até tratarei como pedagógico.

Abraços!!! 

 
ElmoDeMoraes:

Caros colegas,

Acredito que praticamente todo trader quatitativo já ouviu falar e quis aplicar em suas estratégias; que sua utilização tornaria nossos EA super lucrativos - mito.

Particularmente é um assunto que estou começando a me dedicar por diversão praticamente. Temos neste MQL5.com vários artigos sobre o usa deste recurso, porém praticamente nenhuma opinião sobre as vantagens ou desvantagem que este recurso trouxe ao seus Expert Adivisors. E também os artigos que nunca nos ensinaram a aplicar em um expert adivisor (afffffffff)

Singelamente, a vocês colegas que já se aventuraram nesta aventura de redes neurais, qual sua opinião sobre as redes neurais? Elas realmente ajudaram a aprimorar (ou não) uma estratégia sua? O quanto atendeu à suas expectativas?

Conte algo mais que achar relevante. Não disponha da minha opinião por ainda não ter uma. Mas apreciarei as que vocês postarem aqui, até tratarei como pedagógico.

Abraços!!!