o saldo não aparece na do metatrader 5 operadora XP - página 2

 
Ayjalon Rego:
Meu saldo não aparece conta real do metatrader 5. como faço para o saldo aparecer na conta real do metatrader 5?

Tive o mesmo problema no inicio...


Então faça isso..

6. Como editar e alterar os limites do MetaTrader 5? O MT5 tem um limitador específico, devido ao fato dele não ser integrado às outras plataformas da XP. Para alterar o limite entre na área logada da página da XP e vá em: Minha conta >> Ferramentas e serviços >> Assinaturas de plataformas e serviços >> METATRADER 5/METATRADER 5 SIMULADO >> clique na engrenagem (ao lado de desativar) >> EDITAR LIMITES


Está escrito no manual da plataforma. 

https://www.xpi.com.br/assets/platforms/meta-trader-5-faq.pdf


Obs: você pode colocar ate 5 mil. mais que isso creio que necessita de autorização da corretora. Com base no seu saldo creio eu.

 

Olá A todos!

Desculpe-me se parecer muito leiga neste assunto(financeiro) pra vocÊs, mas até então só investi no Tesouro Direto e ok, dai vi a possibilidade de investir através duma Broker, e fui, podem xingar estúpida de não investigar a folha corrida da corretora, estúpida vocês vão ver porque.

A Corretora chama Biticoin Rio, tudo certo até o depósito inicial e tudo mais tava visualizando o Meta Trader 5, embora não soubesse mexer, fui me virando me prometeram um analista Financeiro e sumiram, bom não consigo tirar meu dinheiro de lá, a plataforma de acesso MQL5 diz não ter saldo, mas no Meta Trader sim, bom ai vem outra corretora e me promete conseguir recuperar o meu investimento, isso é possível?

A outra Corretora è a Orotrader, vocês conhecem? Alguem mesmo que me xingando pode me auxiliar de alguma forma.

Grata.

meu e-mail

[Editado] 

 
Mytizplicky1:

Olá A todos!

Desculpe-me se parecer muito leiga neste assunto(financeiro) pra vocÊs, mas até então só investi no Tesouro Direto e ok, dai vi a possibilidade de investir através duma Broker, e fui, podem xingar estúpida de não investigar a folha corrida da corretora, estúpida vocês vão ver porque.

A Corretora chama Biticoin Rio, tudo certo até o depósito inicial e tudo mais tava visualizando o Meta Trader 5, embora não soubesse mexer, fui me virando me prometeram um analista Financeiro e sumiram, bom não consigo tirar meu dinheiro de lá, a plataforma de acesso MQL5 diz não ter saldo, mas no Meta Trader sim, bom ai vem outra corretora e me promete conseguir recuperar o meu investimento, isso é possível?

A outra Corretora è a Orotrader, vocês conhecem? Alguem mesmo que me xingando pode me auxiliar de alguma forma.

Grata.

meu e-mail

[Editado] 

O que mais existe hoje é dinheiro fácil, de incautos, seja 10 ou 100, 1000, 100.0000, ou mais...

Sem estudo, sem conhecimento, você é uma Presa fácil... Eles não se importam o quanto vão tirar de você...

Se quiser continuar nesse caminho, entenda que, MOEDA NÃO É INVESTIMENTO, principalmente essas XCoins...

Estude!

Nosso mundo está de cabeça-pra-baixo... NÃO acredite em ninguém...

Se o seu Último recurso será guardar o seu dinheiro debaixo do seu colchão, que assim o seja... Pelo menos você terá dinheiro para usar...

Não considere isto uma forma de investimento, pois não o é... Prepare-se para o pior...

;)

 
Bom dia .
Sou novo por aqui.
Fiz uma venda, já atingir a meta, já até ultrapassou, porém o lucro não vai para meu saldo.
Já caiu
Já subiu mas não vai para o meu lucro. Quero fazer outras operações e estou receioso. Alguém pode me ajudar?
Arquivos anexados:
 
Alexandre Espindola:
Bom dia .
Sou novo por aqui.
Fiz uma venda, já atingir a meta, já até ultrapassou, porém o lucro não vai para meu saldo.
Já caiu
Já subiu mas não vai para o meu lucro. Quero fazer outras operações e estou receioso. Alguém pode me ajudar?

Sua tela não explica absolutamente NADA.

Você tinha SL e TPs colocados? Eles Não estão na tela.

Se você tinha, e não foram atingidos, fale com a sua corretora.

 
Flavio Jarabeck:

Sua tela não explica absolutamente NADA.

Você tinha SL e TPs colocados? Eles Não estão na tela.

Se você tinha, e não foram atingidos, fale com a sua corretora.

 
Alexandre Espindola:
Problema solucionado. Obrigado pela atenção.
 

Caros amigos,


É possível fazer gerenciamento de capital utilizando as funções AccountInfo com essas nossas corretoras? Só testei com a Clear até agora e já desanimei, saldo divergente, tentei atendimento e me falaram  que é assim mesmo, que é desse jeito por ser uma plataforma criada pra forex (isso tem a ver??), que eu posso operar normal me baseando no saldo que consta no homebroker deles e blá blá blá. Mas eu não quero me basear no saldo mostrado na corretora, quero que o próprio EA traga a informação fidedigna. Enfim, antes de partir para a próxima corretora, gostaria de saber se algum dos senhores utilizam algum outro meio de obter as informações de saldo via EA ou se isso é um problema exclusivo da Clear. Obrigado

 
Como fazer pra retirar o o meu dinheiro eu não acho nada onde regata fazer uma transferência pra minha conta pessoal.. eu não sei operar e não tenho assistência. 
 
Olá, um amigo meu me indicou um trader que opera diretamente na minha conta da XP, ele usa Metatrader5 e ele me manda relatorio direto do meta trader porem nao bate com o que tem na XP investimento, e estou achando estranho no relatorio fala que tem um valor bem maior que fala que tem na xp, alguem pode me ajudar? Existe mesmo essa discrepancia de informacao? na XP fala que eu estou perdendo dinheiro nas negociaçoes e no metatrader fala que estou ganhando, ja entramos em relatorios vejo as notas de negociação e nao bate com relatorio que ele manda, e ele fala que nao pode me passsar a senha do Metatrader isso deixa mais estranho ainda. Mais nao entendo ele ganha porcentagem no lucro se nao tem lucro ele nao ganha. Não sacamos nada ainda e queria entender mais sobre o Meta trader.