o saldo não aparece na do metatrader 5 operadora XP

 
Meu saldo não aparece conta real do metatrader 5. como faço para o saldo aparecer na conta real do metatrader 5?
 
O dinheiro aparece no site da corretora?
 
Ayjalon Rego:
Meu saldo não aparece conta real do metatrader 5. como faço para o saldo aparecer na conta real do metatrader 

Olá, desculpe perguntar o óbvio, tem certeza que o  terminal está conectado ao servidor ?  Se estiver entre em contato com seu consultor e veja o que está pendente.


 
Ayjalon Rego:
Meu saldo não aparece conta real do metatrader 5. como faço para o saldo aparecer na conta real do metatrader 5?

Olá, nem todas apresentam saldo, por exemplo a Rico, mas as operações fluem normalmente. Se houver calculo de capital em seu EA reconsidere sua corretora. Entre em contato com sua corretora para conferir.


 
Ayjalon Rego:
Meu saldo não aparece conta real do metatrader 5. como faço para o saldo aparecer na conta real do metatrader 5?

Geralmente é só você ligar na corretora e pedir para atualizarem o seu saldo na plataforma Metatrader 5.

 
Francisco Biaso:

Geralmente é só você ligar na corretora e pedir para atualizarem o seu saldo na plataforma Metatrader 5.

Tem razão. Mas a maioria dos aventureiros em Bolsa tem preguiça de ligar nas corretoras. Ate para digitarem duvidas neste Fórum (duvidas que nem são cabíveis ao mesmo) são de uma preguiça só.

 

ligo e nimguem me atende fica so em um padrao de perguntas isso e ridiculo 

 
Italofrr:

ligo e nimguem me atende fica so em um padrao de perguntas isso e ridiculo 

Se você estiver usando o Canal correto, mude de corretora.

Imagine vc ter que ligar pra eles pra desmontar uma operação quando surgir uma emergência...

 
Boa tarde, tenho uma dúvida...!!!

Comecei a operar recentemente pela corretora XP Investimentos, e utilizo a Plataforma da Meta Trader 5.

A dúvida é a seguinte, eu depositei R$ 210,00 reais na XP, e este mesmo valor apareceu na Plataforma Meta Trader, até aqui tudo certo, porém, no dia seguinte comecei a fazer operações, eu obtive um lucro de R$ 774,00 no Meta Trader 5, um total de R$ 984,00 mais ou menos , porém, na XP Investimentos, estou negativo com um saldo de R$ 268,00 mais ou menos, o que foram cobradas taxas das operações que fiz. O que fazer...??? Sendo q estou positivo no Meta Trader 5 e na Corretora XP não....!!!??? Não encontro respostas em lugar nenhum. Obrigado
 
David Alexsander:
Boa tarde, tenho uma dúvida...!!!

Comecei a operar recentemente pela corretora XP Investimentos, e utilizo a Plataforma da Meta Trader 5.

A dúvida é a seguinte, eu depositei R$ 210,00 reais na XP, e este mesmo valor apareceu na Plataforma Meta Trader, até aqui tudo certo, porém, no dia seguinte comecei a fazer operações, eu obtive um lucro de R$ 774,00 no Meta Trader 5, um total de R$ 984,00 mais ou menos , porém, na XP Investimentos, estou negativo com um saldo de R$ 268,00 mais ou menos, o que foram cobradas taxas das operações que fiz. O que fazer...??? Sendo q estou positivo no Meta Trader 5 e na Corretora XP não....!!!??? Não encontro respostas em lugar nenhum. Obrigado

Boa tarde,

mui interessante, chego até a duvidar,  cole aqui os logs DIARIO e EXPERTS, pode dar uma idéia.

 
David Alexsander:
Boa tarde, tenho uma dúvida...!!!

Comecei a operar recentemente pela corretora XP Investimentos, e utilizo a Plataforma da Meta Trader 5.

A dúvida é a seguinte, eu depositei R$ 210,00 reais na XP, e este mesmo valor apareceu na Plataforma Meta Trader, até aqui tudo certo, porém, no dia seguinte comecei a fazer operações, eu obtive um lucro de R$ 774,00 no Meta Trader 5, um total de R$ 984,00 mais ou menos , porém, na XP Investimentos, estou negativo com um saldo de R$ 268,00 mais ou menos, o que foram cobradas taxas das operações que fiz. O que fazer...??? Sendo q estou positivo no Meta Trader 5 e na Corretora XP não....!!!??? Não encontro respostas em lugar nenhum. Obrigado

Primeiro a resposta "padrão" da XP:


Explicação mais objetiva: Bem provável que o risco tenha zerado sua operação (por falta de garantias) - Sua operação ficou no loss além da sua margem mas o MT5 na XP não te zera, só o risco/HB. Aí sua operação continua aparecendo como aberta no Metatrader (apesar de já ter sido zerada)....