INICIANTE METATRADER 5 - página 2

 

Flavio Jarabeck:

Mais um...


mais um o q?

 
Boa noite. Eu gostaria de saber se no MT5 existe a possibilidade de se colocar o stop gain fixado? Exemplo 25 pontos. 

Eu quero que esse stop gain seja inserido automaticamente após a execução da ordem. O meta trade 5 tem esse opção? Se sim, alguém pode me falar como configurar isso? Obrigado
 
antoniocarnss:
Boa noite. Eu gostaria de saber se no MT5 existe a possibilidade de se colocar o stop gain fixado? Exemplo 25 pontos. 

Eu quero que esse stop gain seja inserido automaticamente após a execução da ordem. O meta trade 5 tem esse opção? Se sim, alguém pode me falar como configurar isso? Obrigado

Antonio,

Você deve estar de sacanagem né? além de você postar em duplicidade em várias postagens a mesma coisa aqui no fórum ainda manda mensagem no privado para este tipo de assunto? 

Brincadeira viu...


 

Boa tarde.
Baixei a plataforma pelo site da minha corretora , mas quando acesso ao sistema a "Conta Demo" parece não estar funcionando, fica aparecendo somente "Aguardando Atualização" conforme print anexo.

Como devo proceder?

Obrigado.
Rafael

Arquivos anexados:
doc.jpg  64 kb
 
Boa tarde, toda vez que vou operar aparecem as setas das operações do dia e dos dias anteriores , é possível operar sem que pareça as setas dos dias anteriores?
 

Vá na aba Histórico da Caixa de Ferramentas, botão direito, Exibir nos Gráfico e depois Excluir Todas as Ofertas.

Assim limpa as setas das transações já realizadas anteriormente(compras e vendas)